Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ AS PUBLIS?

Depois de Buda, Michel revela crise financeira ao sair do BBB: 'Todos devendo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Nogueira está boquiaberto no cenário do Bate-Papo BBB

Michel Nogueira foi o 11º eliminado do BBB 24; professor de Geografia não tem aulas para dar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2024 - 18h41

Michel Nogueira, o 11º eliminado do BBB 24, se juntou a Lucas Henrique Ferreira no time dos brothers que deixaram a casa na pior e agora enfrentam dificuldades financeiras. Um dia depois de o Buda assumir que está devendo sua equipe, foi a vez de um administrador das redes sociais de Michel reclamar da falta de oportunidades para o ex-confinado.

"Confesso que eu pensei que as oportunidades chegariam para todos. Ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil para a maioria. Juro, vocês não sabem, mas todos ou estão devendo ou gastando o que não tem em busca de oportunidades", desabafou o responsável pelos perfis do ex-BBB.

Seguidores do professor de Geografia sugeriram que ele voltasse ao seu trabalho pré-confinamento --assim como Antonio Carlos da Silva Jr, o Juninho, que já retornou às ruas como motoboy sem reclamar.

"Michel é professor e precisa de designação pra voltar a dar aula. E as designações não são em qualquer época do ano! É isso que ele sabe fazer, mas está tentando se reinventar pra aproximar cada vez mais pessoas sinceras e que o querem bem", explicou o administrador.

Outros fãs do ex-brother questionaram por que ele não fecha publis para faturar com a fama adquirida no reality. Porém, nesta temporada, a Globo passou a cuidar dos contratos publicitários de todos os Pipocas, que agora precisam aprovar com a emissora antes de divulgar qualquer produto.

"O contrato não tá permitindo as oportunidades?", questionou um fã identificado como Felipe. "Depende, se conflitar com os patrocinadores oficiais a gente nem tenta. E a maioria conflita!", respondeu o perfil de Michel.

"Michel, pode divulgar joguinho que a gente passa pano", brincou Mariana Ucker, em referência aos jogos do tigre e do aviãozinho que vários influenciadores têm promovido em suas redes. "Nem isso [estão oferecendo]", brincou o administrador do perfil, aos risos.

Uma seguidora chamada Sabrina foi direta em sua resposta. "Pô, então para de gastar. Todo mundo sabe quem vingou ou não no pós-BBB. Ficar fazendo dívida não vai mudar nada", apontou. "Temos que tentar, né? Melhor não nos arrependermos de ter tentado todas as possibilidades do que desistir antes", retrucou a conta de Michel.

Buda já reclamou de estar na pior

Lucas Henrique Ferreira reclamou da falta de oportunidades e publicidades após o BBB 24 na quinta (25). O capoeirista expôs que enfrenta uma crise financeira, disse que está devendo sua equipe e acredita que o divórcio de Camila Moura influenciou na situação dele no pós-reality. Apesar disso, não pretende voltar a dar aulas de Educação Física.

O carioca acabou envolvido numa polêmica pela aproximação de Giovanna Pitel no programa, o que culminou no pedido de divórcio da ex-mulher. "A minha separação influenciou neste pós, naturalmente", refletiu ele.

"Tudo que aconteceu dentro da casa influenciou. O que aconteceu aqui fora, quando eu estava confinado, influenciou. Agora é gerenciar todo esse caos, esse risco que me coloquei e tentar agir da melhor forma possível para conseguirmos os melhores resultados dentro do cenário que tenho", completou em entrevista à revista Quem.

Lucas também afirmou que não tem conseguido fechar muitos acordos publicitários: "Publicidade não está aparecendo. São poucas as oportunidades que têm, mas estou abraçando para fazer da melhor forma possível".

Buda ainda alegou que o grupo Pipoca sai em desvantagem do confinamento em relação aos Camarotes. "Temos dificuldade com as mudanças em pouco espaço de tempo. Uns têm mais estrutura, outros menos, e está difícil para todos", comentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.