Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMAÇÕES

Pitel e Lucas Henrique acusam Beatriz de provocação no BBB 24: 'É para alfinetar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pitel e Lucas no BBB 24

Pitel e Lucas no BBB 24; dupla se incomodou com cantoria de Beatriz e acusou provocação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2024 - 15h10

Giovanna Pitel e Lucas Henrique Ferreira se incomodaram mais uma vez com Beatriz Reis no BBB 24. Enquanto conversavam na área externa, a dupla do quarto gnomo apontou que a vendedora do Brás estava tentando provocá-los ao cantar e dançar alegremente no reality. "É nítido que é para alfinetar a gente", disparou o capoeirista.

Beatriz foi sorteada pela líder para fazer as compras da semana da Xepa ao lado de Giovanna Lima. Quando elas foram chamadas para a dinâmica, Lucas e Pitel comentaram que a nutricionista ia sofrer ao lado da adversária. "Tadinha, que tortura...", comentou o professor de Educação Física, aos risos.

Depois, eles falaram sobre o momento em que a paulista dançou e cantou Tá Escrito, do Grupo Revelação, na piscina. "Ela [Beatriz] quer reafirmar, ainda mais, que não é, que ela não está, ela quer reafirmar ainda mais que...", afirmou a alagoana, sem finalizar o pensamento.

O capoeirista, então, acrescentou: "Ela estava deitada ali. É só a gente sentar aqui...", e foi interrompido pela assistente social, que complementou: "Que ela começa a pular e cantar".

Lucas viu o momento de alegria de Beatriz como uma provocação para os dois, por conta da letra da canção. "Erga sua cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar, tua hora vai chegar", diz a música.

"É nitidamente, Pitel. É nítido que é para alfinetar a gente", opinou ele. "Claramente, ela quer demonstrar que 'não, eu não escolhi essa música para ser a trilha sonora do meu enredo. É a música que está no meu coração'", acusou a sister.

"Você não ia precisar fazer isso porque, quando eu cheguei, você não estava fazendo isso", complementou ela. "Se a gente não estivesse aqui, também não ia fazer isso", concluiu Lucas, que alegou que Bia só começou a cantar porque eles foram para a área externa.

"E quer me convencer que é do coração. Não sei o que o Brasil comprou não, mas eu sei o que eu estou sentindo e não parece", concluiu a assistente social.

Em conversa com Alane Dias e Bia, Matteus Amaral chegou a brincar com a situação depois, sem saber do papo entre Buda e Pitel. "Vamos entrar lá no [quarto] gnomo cantando 'Erga sua cabeça'...", brincou ele.

"Vão falar que estamos querendo intimidar", apontou a dançarina. "Tô brincando, esquece", afirmou o gaúcho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.