Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Terra e Paixão: Cândida solta bomba e ameaça reputação de Irene

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 13h05

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Terra e Paixão. Antes de morrer, Cândida soltará uma bomba na novela das nove:

Pode preparar o lencinho que a primeira despedida de Terra e Paixão chegou. Amada nas redes sociais, a personagem de Susana Vieira deixará a trama nos próximos capítulos! A cafetina morrerá, mas pode ficar tranquilo que antes de partir ela soltará uma bomba e deixará todos boquiabertos. Fica ligadinho aqui que o Notícias da TV te conta tudo!

Na época em que criou a trama, o autor havia pensado em Fernanda Montenegro, que não queria fazer uma novela inteira. Com 93 anos, a atriz ficaria pouco mais de uma semana no ar. A Globo, no entanto, preferiu poupar a veterana e escalou Susana para o papel.

Apesar da atriz estar bem e poder ficar mais tempo gravando, Carrasco já havia desenvolvido a trama a partir da morte da personagem e não conseguiu mudar muita coisa. Fã da atriz, o novelista aumentou a participação até onde pôde.

No capítulo do último sábado, Cândida contou a Caio um grande segredo envolvendo sua família. O telespectador, no entanto, não ouviu a conversa entre os dois. Somente mais para a frente o público vai descobrir que Cândida contou ao filho de Antônio La Selva que Irene já foi prostituta. Foi no bordel da cidade, inclusive, que ela fisgou o fazendeiro.

O ranço entre Antônio e Ademir também tem relação com o segredo de Irene. É que, antes de se engraçar com o pai de Caio, ela era a garota de programa fixa do irmão do fazendeiro.

Antes de morrer, no entanto, Cândida terá um embate com Irene. Ela dirá que não contou a Caio o "segredo principal", e a vilã vai se apavorar. A mãe de Petra e Daniel vai tentar sufocar a rival com um travesseiro. A dona do bar, que estará acamada doente, vai começar a tossir e chamará a atenção de Luana, que vai impedir que Irene mate a cafetina.

"Ela teve um ataque de tosse, eu estava mudando o travesseiro de lugar, para deixá-la mais confortável", vai mentir a vigarista. Tomada pelo choque, Cândida não conseguirá falar nada. A dissimulada ainda perguntará se ela está se sentindo bem, se quer que chame um médico. Cândida, então, vai respirar fundo e dirá que não, e a personagem de Gloria Pires se voltará para Luana. "Vou indo. Qualquer problema me avise. Não precisa me acompanhar, eu sei o caminho", dirá.

Qual será o segredo principal de Irene? Deixe seu palpite aqui nos comentários! Para saber os detalhes das reviravoltas em Terra e Paixão é só ficar ligado no Notícias da TV. Te encontro em uma próxima fofoca de novelas, hein. Até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas