Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Reis: Família de Davi é feita refém e enfrenta fúria de Áquis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 12h56

Leia a seguir a transcrição do vídeo da Novela Reis. Na nova temporada, Áquis  se vingará de Davi:

Pode se preparar que a nova temporada da sua novela bíblica já vai começar! Na primeira semana de Reis: O pecado, Davi e seus valentes irão se preparar para a chegada da Arca em Jerusalém. Fica ligadinho aqui que o Notícias da TV te conta tudo o que vai acontecer nos capítulos de 23 a 26 de maio.

No primeiro capítulo de Reis: O pecado, na terça-feira, 23 de maio, depois de conquistar Jerusalém, Davi cumpre sua promessa e nomeia Joabe como comandante do exército de Israel. Logo depois, Aquis invade a casa de Davi e faz toda a família do rei de refém. Ao mesmo tempo, Eliã é golpeado por um soldado filisteu. E no final, Hagite reencontra seus pais em Jebus.     

Na sequência, na quarta-feira, 24 de maio, Berias tenta convencer Mefibosete a procurar o rei. O herdeiro de Saul, porém, se irrita com o amigo. Já Urias flagra Bateseba admirando Davi no terraço do palácio e se revolta. No finalzinho, em comemoração à construção da nova casa, Davi promove um banquete aos seus súditos.   

Já no capítulo de quinta, 25 de maio, Urias confronta Bateseba sobre os sentimentos dela por Davi. Depois de alguns dias observando Mefibosete, Ziba tenta descobrir a história do rapaz. Enquanto isso, Aquis, no final do capítulo, prepara uma nova estratégia para combater os valentes de Israel.  

E para fechar a semana, no capítulo sexta-feira, Afra, a primeira concubina do Rei Davi chega ao palácio e surpreende as outras mulheres do escolhido. Logo depois, Natan decide abordar o rei com uma perspectiva diferente, lhe explicando os potenciais problemas que podem surgir para um governante com muitas mulheres. E no finalzinho, os valentes se reúnem com o rei Davi para organizar a chegada da Arca em Jerusalém. Para saber mais detalhes da nova fase de Reis é só acessar o Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo de novelas por aqui, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas