Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela infinita, Poliana Moça teve substituição e treta nos bastidores

REDAÇÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2023 - 18h06

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Poliana Moça:

Está chegando a hora de dizer adeus a Poliana Moça. Mas nós temos muitos fãs da novela no nosso Facebook e no nosso Youtube. Por isso, decidimos trazer esse vídeo bônus para você que gosta da novelinha do SBT. Eu vi muita gente comentando que não sabe quando o folhetim vai acabar, mas será logo menos, no dia 26 de maio. 

Então, para entrar no clima de despedida, separamos algumas curiosidades para você já ir matando a saudade da saga que durou 850 capítulos. Vamos ao vídeo? Eu sou Luiza Leão e te convido a participar desses melhores momentos com o Notícias da TV.

Poliana Moça estreou em 16 de maio de 2018 com Sophia Valverde sendo a personagem principal. Doido pensar que a gente viu a atriz crescer bem em frente aos nossos olhos e agora será a Mônica da Turma da Mônica Jovem. Será uma evolução grande na vida da artista, não é mesmo?

Mas falando da novela, tivemos alguns probleminhas de percurso e até treta nos bastidores. O elenco sofreu algumas baixas ao longo do caminho, como a saída de Milena Toscano por ter engravidado. Intérprete da personagem Luísa por cerca de quatro meses, Milena foi obrigada pela autora Iris Abravanel a deixar o elenco devido à gestação do seu primeiro filho, João Pedro. Na época, a mulher de Silvio Santos disse que a decisão foi tomada por medo de que a funcionária se machucasse durante as gravações. A solução foi escalar Thaís Melchior para substituir a tia da protagonista.

A troca causou ruído com os fãs da trama infantojuvenil, que de início não aceitaram muito bem a nova Tia Luísa. Thaís chegou até a receber mensagens de ódio e ameaças de morte em suas redes sociais. Outro ator que foi substituído foi João Guilherme. Na primeira fase, o filho de Leonardo viveu Luca Tuber, mas por causa de compromissos profissionais não conseguiu permanecer na novela. A autora do folhetim não quis acabar com o personagem e acabou escalando Giovanni de Lorenzi para dar seguimento ao youtuber.

Outra polêmica que rolou no decorrer na novelinha foi a acusação de racismo de Nando Cunha, que interpretou o malandro Ciro por um ano até ser dispensado do SBT. Seu personagem se despediu da trama com uma morte trágica. Nos bastidores, o ator estava furioso com a produção. E em entrevista ao Notícias da TV, em maio de 2019, o artista fez duras críticas à autora e também acusou uma produtora de racismo. Chateado com tudo o que aconteceu, Nando Cunha afirmou que não voltaria a trabalhar na emissora de Silvio Santos uma outra oportunidade.

Se você gostou desse vídeo, deixa aquele like para fortalecer a amizade! E se inscreva no canal do Notícias da TV para saber sempre o que vem aí na sua novela favorita. Lembrando que a gente tá sempre de olho no que vocês comentam. Então, se tiver alguma crítica ou sugestão é só mandar aqui nos comentários. Um beijo pra você e até o próximo vídeo.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas