Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Investimento demais e audiência de menos: Faustão deixa rombo de R$ 50 mi na Band

Redação

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2023 - 17h20

Veja a seguir a transcrição do vídeo.Faustão vai deixar a Band depois de 1 ano e cinco meses em meio a uma crise de audiência e financeira após pouco mais de 360 programas. Em reunião com a equipe, o diretor-geral da atração, Cris Gomes, anunciou que o titular do Faustão na Band gravará seu programa somente até a próxima semana.

A decisão de encerrar a parceria teria sido tomada em comum acordo entre o apresentador e a emissora principalmente por causa de "fatores orçamentários". A audiência está muito baixa, na faixa dos 2,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo, e não fatura o suficiente para dar lucro. Ou seja, está no vermelho. 

Em junho, o programa deverá ser apresentado por seu filho, João Guilherme Silva, e por Anne Lottermann, que são co-apresentadores da atração. No mês seguinte, em julho, deverão ser apresentadas reprises do Faustão na Band. No segundo semestre, conforme foi dito à equipe, um novo programa diário ocupará o mesmo horário nobre da Band.

Você sentirá falta de Faustão diariamente na sua telinha?  


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas