Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor Perfeito: Lucília bate de frente com Orlando e revela vingança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 14h10

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Amor Perfeito. Nos próximos capítulos, Lucília revelará seus planos para Orlando:

Orlando vai descobrir a verdadeira face de Lucília nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Sem ter onde morar, ela irá se aboletar de vez na residência do médico, que ficará em choque ao saber que a fotógrafa usou sua procuração para vender a casa do pai dele. Eita atrás de eita, hein! Vem comigo que eu te conto os detalhes dessa história!

Orlando e Lucília terão uma discussão daquelas com a revelação que a forasteira fará. A conversa começará com o médico se queixando de a parente ter aceitado trabalhar com Turíbio na Gazeta de São Jacinto.

Lucília, então, vai contar que não voltará para Belo Horizonte porque não tem mais onde morar na capital mineira. O amado de Marê ficará boquiaberto ao perceber que a prima vendeu a casa de sua família. "Usei aquela procuração que cê me deu antes de ir para o Canadá", responderá a sonsa. 

Ele vai afirmar que a parente não podia ter feito isso sem ter lhe consultado. Mas Lucília rebaterá dizendo que não teve escolha, já que todo seu dinheiro havia acabado. O pior é que a víbora gastou todo o dinheiro do imóvel, mesmo com o médico enviando mesadas para ela quando morava fora do Brasil! 

Lucília falará que não queria que o primo se sacrificasse por causa dela. Ela revelará que fez um empréstimo no banco para pagar as contas, mas não conseguiu emprego e a dívida virou uma bola de neve. “Cê tava longe, eu não tinha a quem recorrer", tentará justificar a nova aliada de Gilda.

Em seguida, a ambiciosa ainda revelará seu plano: pleitear parte do Grande Hotel Budapeste, já que o tio dela era sócio do pai de Marê até ser escorraçado da cidade.

Orlando já não terá mais nem cara para olhar para a prima e só dirá que não concorda com a declaração dela, que fará questão de retrucar: "A gente está pagando por isso até hoje! E se você não quer lutar pela sua parte naquele hotel, eu quero".

Lucília não tá para brincadeira não, viu. E se você quiser saber sobre os outros estragos que a moça vai causar na vida de Marê é só acessar o Notícias da TV, lá você fica por dentro de tudo o que acontece em Amor Perfeito. Te vejo em um próximo vídeo por aqui, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas