Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rabo de Arraia

Substituta de Marcelo Rezende tem ataques de estrelismo na Record

Reprodução/Record

A repórter Fabíola Gadelha, que está substituindo Marcelo Rezende na apresentação do Cidade Alerta   - Reprodução/Record

A repórter Fabíola Gadelha, que está substituindo Marcelo Rezende na apresentação do Cidade Alerta

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/7/2014 - 19h18
Atualizado em 24/7/2014 - 6h12

Na sede da Record em São Paulo não se fala em outra coisa. Fabíola Gadelha, que está substituindo Marcelo Rezende nesta semana à frente do Cidade Alerta, mudou de comportamento. Ela está tratando repórteres e produtores com ar de superioridade. Apelidada pelo apresentador titular de Rabo Arraia, a jornalista virou piada nos corredores por conta de sua abrupta mudança de postura e alguns ataques de estrelismo.

Fontes do Notícias da TV contam que Fabíola era humilde. Era. A repórter de Manaus passou a aparecer mais em rede nacional depois que Rezende começou a brincar com ela no ar. A oportunidade de apresentar o telejornal de maior audiência da emissora teria subido à cabeça. Nesta semana, ela mudou da "água para vinho" e foi arrogante com alguns profissionais da sua equipe.

Fabíola está sendo comparada a Luiz Bacci, o Menino de Ouro. Na rádio-peão, Marcelo Rezende ganhou fama de criador de "monstros". Bacci, assim como a Rabo de Arraia, foi apadrinhado pelo apresentador e decolou. Três meses após assumir o comando do Balanço Geral SP, ele rompeu contrato com a Record. O apresentador estreia na Band no próximo mês.

O Menino de Ouro e a Rabo de Arraia são amigos. Ela foi sondada para ir trabalhar na Band e usou isso a seu favor para conseguir aumento de salário na Record. Até recentemente, Fabíola ganhava pouco mais de R$ 5.000.

Procuradas, Record e Gadelha não se pronunciaram até a conclusão deste texto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.