Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hickmann e Britto

Record obriga apresentadores a participarem de amigo secreto

Edu Moraes/TV Record

Ana Hickmann e Britto Jr. no cenário do Programa da Tarde: os dois terão que fazer amigo secreto - Edu Moraes/TV Record

Ana Hickmann e Britto Jr. no cenário do Programa da Tarde: os dois terão que fazer amigo secreto

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/10/2014 - 6h30

A direção da Record teve de intervir para que todos os seus apresentadores participem do amigo secreto do Hoje Em Dia, que neste ano será transformado em dois especiais de Natal, a serem exibidos à noite, em dezembro. Britto Jr. e Ana Hickmann, ambos do Programa da Tarde, se recusaram a participar da brincadeira. À produção da atração, eles disseram que não tinham espaço na agenda. Voltaram atrás depois de uma conversa com Mafran Dutra, diretor artístico da emissora. O executivo os alertou de que a presença deles no amigo secreto era obrigatória.

Britto Jr. e Ana Hickmann não queriam fazer o especial de fim de ano porque serão dirigidos por Vildomar Batista. Eles são inimigos declarados. Britto e Batista chegaram a discutir aos berros no ano passado. O apresentador pediu a cabeça de Batista, na época diretor do Programa da Tarde. Ana Hickmann também exigiu a saída de Batista do vespertino, mas de forma discreta. Os apresentadores venceram. No início deste ano, Batista reassumiu o Hoje Em Dia.

Britto Jr. chegou a declarar, ao final da sexta edição de A Fazenda, que jamais voltaria a trabalhar com Batista. Recentemente, os dois voltaram a se estranhar nos corredores da Record. Ao ver Edu Guedes conversando com Batista, Britto disse que ele estava mal acompanhado. Foi advertido pela direção da emissora.

Vildomar Batista vai dirigir as duas edições do Hoje Em Dia que serão exibidas como especiais noturnos de fim de ano. Em um deles, os apresentadores farão uma troca de quadros. Rodrigo Faro, hipoteticamente, terá que participar de um quadro do Programa da Sabrina, enquanto Sabrina Sato terá que fazer o quadro de um outro programa, como, por exemplo, a Roleta da Morte de Geraldo Luís. Os quadros e seus participantes ainda não foram definidos.

No outro especial, os apresentadores simplesmente trocarão presentes, como já faziam no Hoje Em Dia. 


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.