Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravoltas

Record convoca Chris Flores para 'salvar' o Programa da Tarde

AGNEWS

Chris Flores posa com fã em evento em supermercado; Record descobriu que ela é 'vendedora' - AGNEWS

Chris Flores posa com fã em evento em supermercado; Record descobriu que ela é 'vendedora'

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/5/2015 - 6h30

Longe do vídeo desde o início do ano, quando foi afastada do Hoje em Dia, a apresentadora Chris Flores foi convocada pela direção da Record para reforçar o Programa da Tarde, que corre o risco de sair do ar no segundo semestre, depois dos jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. A emissora quer que Chris faça quadros voltados para donas de casa e mães e que seja uma das apresentadoras da atração. 

O martelo sobre o retorno de Chris, única remanascente do Hoje em Dia dos últimos anos, ainda não foi batido. Além de a apresentadora ainda não ter respondido ao chamado, a cúpula da Record está dividida quanto ao futuro do Programa da Tarde. Uma ala defende que o programa seja extinto e dê lugar às reprises de novelas e pegadinhas. Apenas os quadros Patrulha do Consumidor, com o prefeiturável Celso Russomanno, e Além do Peso seriam mantidos _à tarde ou em outra atração da casa.

Mas uma outra ala da emissora não quer ceder o espaço para reprises. Avalia que se pode até ter boa audiência, mas o mercado publicitário tende a rejeitar enlatados e reciclados. O retorno de Chris Flores seria um trunfo desse grupo e deverá ser usado como argumento para tentar salvar o Programa da Tarde. A jornalista poderia trazer audiência e novos anunciantes para vespertino, que derruba a audiência que recebe do Balanço Geral, perde para as reprises de novelas mexicanas do SBT e não fatura com merchandising.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.