Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Melhor pra Você

Mariana Leão assina com RedeTV!: 'Eu não estava feliz na Record'

Acervo Pessoal

Alexandre Raposo, Celso Zucatelli, Mariana Leão, Edu Guedes e Wanderley Villa Nova - Acervo Pessoal

Alexandre Raposo, Celso Zucatelli, Mariana Leão, Edu Guedes e Wanderley Villa Nova

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/4/2015 - 14h44

A jornalista Mariana Leão assinou contrato hoje (24) com a RedeTV! para apresentar, ao lado de Edu Guedes e Celso Zucatelli, o programa Melhor pra Você, uma versão do Hoje em Dia, a partir de maio. Profissional há 20 anos, dez deles na Record, Mariana era apresentadora da edição carioca do Hoje em Dia. Nos últimos três meses, virou repórter do programa em São Paulo. Na última quarta-feira, rescindiu contrato com a emissora, como o Notícias da TV informou em primeira mão.

"Eu não estava feliz [na Record]. Não posso falar mal da Record, tive ótimas oportunidades lá, mas a mudança para São Paulo não foi boa para mim, não compensou financeiramente. E eu estava sendo muito cobrada em casa", diz ela, mãe de duas meninas. Agora promovida a apresentadora titular em rede nacional, tudo mudou. "Estou me sentindo a Cinderela, que teve a grande oportunidade na vida", comemora, referindo-se ao arquétipo da mulher que realiza o grande sonho.

A ideia da RedeTV! era ter Zucatelli, Guedes e Chris Flores, apresentadores do programa da Record até o início de janeiro. As negociações com Chris Flores, no entanto, não evoluíram. Vice-presidente comercial da RedeTV! e ex-executivo da Record, Alexandre Raposo revolveu então convidar Mariana.

A jornalista, que começou a carreira fazendo sorteios no Domingão do Faustão, não se importa em saber que não era a primeira opção. "A gente sempre se deu muito bem, eu, Edu, Zucatelli e a Chris Flores", diz. "O importante é que a gente vai fazer um programa família".

A nova atração vai misturar jornalismo e entretenimento e irá ao ar no mesmo horário do Hoje em Dia (das 10h às 12h). Wanderley Villa Nova, que implantou o Hoje em Dia em 2005 e o comandou nos dois primeiros anos, será o diretor-geral do Melhor pra Você. Beto Costa, que já supervisionou o conteúdo jornalístico da revista da Record, terá a mesma função na RedeTV!. Até o time de repórteres do Melhor pra Você será composto por ex-profissionais do Hoje em Dia: as jornalistas Fabiana Teixeira, Cristiane Magalhães e Silvia Damasceno estão em negociações com a RedeTV!.

Procurada, a Record não se manifestou até a conclusão deste texto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.