Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA NOITE

Cadê o William Bonner? Saiba por que jornalista não apresentou o JN

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

William Bonner na bancada do Jornal Nacional com uma expressão séria

William Bonner no Jornal Nacional; apresentador está de férias do telejornal até 2 de maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 20h44

William Bonner foi substituído por Heraldo Pereira na noite desta segunda (15) no Jornal Nacional. O apresentador, que já foi alvo de diversas fake news, fez questão de revelar o porquê do "sumiço". Ele está de férias e só volta a dividir a bancada do principal telejornal da Globo com Renata Vasconcellos em 2 de maio.

O jornalista deu um breve aviso aos telespectadores durante o encerramento da atração na sexta (12). "Eu estou saindo hoje e volto a trabalhar no dia 2 de maio. Boa noite e bom final de semana", desejou.

Em junho de 2023, Bonner já havia dado o mesmo alerta antes de entrar de férias. Na ocasião, ele explicou em suas redes sociais que queria evitar fake news com o seu nome.

"Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência da aposentadoria", escreveu.

"O nome do inventor das mentiras circulou como se a fonte fosse confiável, e as invenções dele proporcionaram cliques para diversos sites propagadores até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação", acrescentou.

"Não é prática nova. No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Para o caso de surgir alguma nova onda durante o meu sumiço do JN, informo que estou entrando de férias por três semanas", concluiu o profissional.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.