Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Renovação

Band recusa proposta de Felipe Andreoli, e repórter deixa CQC

Divulgação/Band

O jornalista e humorista Felipe Andreolli, que também vai deixar o CQC em 2015 - Divulgação/Band

O jornalista e humorista Felipe Andreolli, que também vai deixar o CQC em 2015

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/11/2014 - 18h08

O jornalista Felipe Andreoli também está fora do CQC, que sofrerá em 2015 a maior reformulação de sua história. Em reunião na tarde desta quinta-feira (27), Andreoli e Band não chegaram a um acordo, e o contrato que vence em dezembro não será renovado. O jornalista queria fazer um programa diário em um canal esportivo. A Band não aceitou. Considerou a "proposta incompatível" com as necessidades do CQC. Com um programa diário, o CQC passaria a ficar em segundo plano, e a Band quer "dedicação exclusiva" de seu elenco.

Andreoli é a quinta baixa confirmada do CQC em 2015. Já estão oficialmente fora do programa o apresentador Marcelo Tas e os repórteres Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat. Dani Calabresa pode ser a próxima a ter sua saída confirmada. Do atual elenco, permanecerão apenas Marco Luque, Maurício Meirelles e Lucas Salles. Naty Graciano, que entrou neste ano, tem contrato até o final de 2015, mas ainda não foi confirmada na próxima temporada.

Rafael Cortez, após dois anos na Record, volta em 2015. O ator Dan Stulbach substituirá Marcelo Tas na bancada.

Ex-repórter esportivo da TV Cultura, Felipe Andreoli está no CQC desde o começo do programa, em 2008. A Band pretendia mantê-lo em 2015, mas Andreoli sempre quis ter um programa próprio e insistiu em compartilhar o humorístico com um novo projeto na TV por assinatura. A Band, que chegou a produzir um programa com ele, o Deu Olé, em 2012, optou por deixá-lo livre para a TV paga.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.