Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Seu Barriga e Seu Furtado

Atores de Chaves se reencontram no México após 20 anos: 'Saudades'

Reprodução/Twitter

Edgar Vivar e Ricardo de Pascual se reencontram na Cidade do México, na noite de quinta (30) - Reprodução/Twitter

Edgar Vivar e Ricardo de Pascual se reencontram na Cidade do México, na noite de quinta (30)

PAULO PACHECO

Publicado em 31/10/2014 - 15h17

O ator mexicano Edgar Vivar, o Senhor Barriga da série Chaves, reencontrou nesta quinta-feira (30) o ex-colega de elenco Ricardo de Pascual, que interpretou Senhor Furtado, Senhor Calvillo e outros personagens secundários da produção latina. Eles não se viam desde 1993, quando atuaram pela última vez juntos no programa Chespirito, do mesmo criador de Chaves, Roberto Gómez Bolaños.

O reencontro aconteceu em um teatro na Cidade do México. Emocionado, Vivar publicou uma foto com Pascual no Twitter e escreveu em português que sentia saudades do ex-colega: "Que prazer reencontrar Ricardo de Pascual. Aliás, Senhor Furtado. Aliás, Senhor Calvillo. Aliás, Soneca... que saudades!".

Edgar Vivar e Ricardo de Pascual têm papéis importantes em Chaves. Em um episódio, Senhor Barriga quase vendeu a Senhor Calvillo (brincadeira com a cabeça careca do ator) a vila onde moravam Chaves e os outros personagens. No fim, ele voltou atrás e continuou sendo dono do local.

Como Senhor Furtado, Ricardo de Pascual roubou objetos dos moradores da vila, que acusaram injustamente Chaves pelos crimes. O garoto foi embora da vizinhança, mas voltou pedindo que o ladrão se tornasse um homem bom. O bandido se arrependeu e devolveu os itens furtados.

Os atores Edgar Vivar e Ricardo de Pascual em cena de Chaves, em 1976


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Chaves

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.