Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cadê o crachá?

Apresentadores da Record batem boca com seguranças em blitz anti-Pânico

Reprodução/Band

'Sósia' de Geraldo Luís grava para o Pânico  em frente ao principal estúdio da Record  - Reprodução/Band

'Sósia' de Geraldo Luís grava para o Pânico em frente ao principal estúdio da Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/2/2016 - 6h39
Atualizado em 4/2/2016 - 13h14

Não convide os apresentadores e seguranças da Record para a mesma festa. Após sofrer duas invasões do Pânico na Band, no final do ano passado, a emissora endureceu o controle de entrada de veículos e a circulação de funcionários em suas dependências. Desde então, importantes nomes do elenco da casa vêm protagonizando bate-bocas com vigilantes considerados inconvenientes. Entre eles, Reinaldo Gottino e Luiz Bacci. Além disso, um dos guardas agora anda armado com revólver calibre 38.

Para evitar invasões, os seguranças têm feito "blitze anti-Panico" nas duas entradas de estacionamentos da sede da Record em São Paulo, na Barra Funda (zona oeste). Eles exigem que os apresentadores e demais funcionários abram todos os vidros de seus carros e apresentem crachá. Profissionais que todo dia estão no vídeo _como Gottino e Bacci_ acham um abuso o segurança exigir crachá deles, afinal são facilmente reconhecíveis. E se sentem ofendidos de ter que abrir janelas, porque se passam por suspeitos de transportarem humoristas da concorrência escondidos.

O clima ruim começou em outubro, quando um "sósia" de Geraldo Luís, contratado pelo Pânico, entrou com extrema facilidade na Record. O motorista do carro do humorístico disse apenas ao segurança da portaria que era o apresentador quem estava lá dentro. Foi liberado sem qualquer checagem. O "sósia" circulou por vários corredores e até mostrou o estúdio onde Geraldo Luís apresenta o Domingo Show.

Em dezembro, a Record foi alvo de novo "ataque" do Pânico. Daniel Peixoto, o Alfinete, tentou entrar na emissora disfarçado de Britto Jr., que pela primeira vez em nove anos não foi convidado para o amigo secreto dos apresentadores da emissora.

Desde então, os seguranças têm sido ainda mais rigorosos na fiscalização sobre quem entra na emissora. Apresentadores, diretores e demais funcionários que têm direito a vaga em estacionamento são barrados na cancela. E profissionais que circulam sem crachá pelos corredores têm recebido advertência e suspensão em caso de reincidência.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.