Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Truque

Apelido de Bacci faz Globo mudar nome de filme da Sessão da Tarde

Divulgação/TV Globo

Maurice Cole interpreta Eli no filme O Menino de Ouro, alterado pela Globo para Um Presente Especial - Divulgação/TV Globo

Maurice Cole interpreta Eli no filme O Menino de Ouro, alterado pela Globo para Um Presente Especial

PAULO PACHECO

Publicado em 18/9/2014 - 18h13

A Globo mudou o nome de um filme da Sessão da Tarde para não fazer propaganda involuntária para um programa concorrente. Programado para a próxima terça (23), o longa O Menino de Ouro (2011) está sendo anunciado pela emissora como Um Presente Especial. Menino de Ouro é o apelido que Luiz Bacci, apresentador do Tá Na Tela Band, que compete por público diretamente com a Sessão da Tarde durante 45 minutos.

O filme britânico (Foster, no original) foi exibido pela primeira vez na Globo em 11 de dezembro de 2013 com o nome O Menino de Ouro, título oficial no Brasil. A película iria ao ar novamente no dia 14 de agosto, dez dias depois da estreia de Bacci na Band, porém a emissora cancelou a veiculação e a trocou por Ace - Uma Questão de Justiça (2008).

O Menino de Ouro conta a história de um casal que, impossibilitado de ter filhos, procura uma criança para adotá-la. De repente, Eli (Maurice Cole), um garoto de sete anos com inteligência fora do comum, aparece na porta da casa deles a mando de uma agência de adoção,

A Globo foi procurada pelo Notícias da TV, mas não informou o motivo da mudança até o momento.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.