Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Acidente de moto afasta diretor de Gugu de novo programa na Record

Reprodução

Gugu Liberato durante o extinto Programa do Gugu, que ele apresentou na Record até junho de 2013 - Reprodução

Gugu Liberato durante o extinto Programa do Gugu, que ele apresentou na Record até junho de 2013

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/10/2014 - 16h10

Parceiro profissional de Gugu Liberato desde os anos 1980, Homero Salles está há um ano e quatro meses esperando pela estreia de um novo programa do apresentador. Um acidente de moto, no entanto, vai afastar Salles do dia a dia da nova atração de Gugu na Record, a estrear em fevereiro. Salles deverá ficar pelo menos três meses afastado, e a Record já nomeou um novo diretor para o programa: será Wanderley Villa Nova, que nos últimos anos comandou Ídolos.

Salles é o braço direito de Gugu. Nos bastidores do SBT e da Record, é conhecido como o "lado escuro" do apresentador. Enquanto Gugu se apresenta como bom-moço, o diretor dá broncas e cobra resultados da equipe.

Gugu rompeu contrato com a Record na metade do ano passado, mas Salles continuou recebendo da emissora. Mesmo assim, participou do processo de reestruturação da GGP, produtora de Gugu que vai realizar seu novo programa.

Homero Salles irá assinar a direção-geral do novo programa de Gugu, supervisionando tudo, mas a implantação ficará a cargo de Villa Nova, que irá trabalhar com os também diretores Fabiano Guaraldo e Valter Leite. Em comum, Villa Nova e Salles têm o fato de terem dirigido tanto Gugu quanto Silvio Santos.

Villa Nova comandou o dono do SBT no Show de Calouros e o Domingo no Parque; Salles dirigiu Silvio Santos em concursos de misses. Villa Nova foi diretor do Passa ou Repassa, com Gugu. Salles acompanha Gugu desde o Viva a Noite, na primeira metade dos anos 1980. Em 2006, passou a dirigir o Domingo Legal, no SBT. Três anos depois, foi decisivo para que Gugu assinasse com a Record. Na rede de Edir Macedo, comandou o Programa do Gugu.

Homero Salles, Gugu e Silvio Santos na festa dos 50 anos do Grupo Silvio Santos, em 2008

Ao vivo

O novo programa de Gugu Liberato já está sendo estruturado. Será ao vivo, três vezes por semana. Irá ao ar às terças, quartas e quintas, das 22h30 à 0h, de fevereiro a abril. Será um típico programa de Gugu, com auditório, games, musicais, humor e material pré-gravado. O conteúdo mesclará quadro antigos já apresentados por Gugu com novos formatos que a Record está comprando.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.