Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rainha dos Sete Reinos?

Vaza trailer da 5ª temporada de Game of Thrones; veja 'revelações'

Divulgação/HBO

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, à frente de um Exército na série da HBO - Divulgação/HBO

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, à frente de um Exército na série da HBO

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2015 - 17h39

A HBO exibiu ontem (29) em 150 cinemas dos Estados Unidos um trailer da quinta temporada de Game of Thrones, que estreia (nos EUA e no Brasil) em 12 de abril. A apresentação ocorreu ao final de uma sessão em Imax com os dois últimos episódios da quarta temporada. Nesta sexta, a internet "ferveu" com especulações sobre os rumos dos personagens de Westeros, onde se desenvolve a trama.

Com pouco menos de dois minutos, o trailer revela pouco do que está por vir. Naquela que pode ser a principal "revelação", o conselheiro Lord Varys (Conleth Hill) conversa com Tyrion Lannister (Peter Dinklage) sobre qual o perfil ideal de quem deve comandar os Sete Reinos: "Essa pessoa tem de ser amada por milhões, com um Exército poderoso e um sobrenome certo". Lannister rebate: "Boa sorte em encontrá-lo". Varys, porém, realça: "Quem te disse que tem de ser um homem?". Varys só pode estar falando de uma pessoa: Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

Daenerys é a única sobrevivente dos Targaryen, família nobre que governou os Sete Reinos durante quase 300 anos. Ela recrutou um Exército de mercenários e marcha em direção a Porto Real, capital do continente de Westeros, onde fica o Trono de Ferro, que clama ser de direito dela.

No trailer, também é possível observar uma cena do casamento entre Margaery Tyrell (Natalie Dormer) e Tommen Baratheon (Dean-Charles Chapman), o atual rei dos Sete Reinos. Ele é legalmente filho de Robert Baratheon, o penúltimo rei, fruto do incesto entre os irmãos Jamie (Nikolaj Coster-Waldau) e Cersei Lannister (Lena Headey).

Sansa Stark (Sophia Turner) continua aliada a Petyr Baelish (Aiden Gillen), que lhe diz para fazer justiça e se vingar dos Lannister fizeram, que mataram seu pai, mãe e um dos irmãos. E deverá haver mais guerras na parte da Muralha, entre os patrulheiros da noite contra os selvagens, com a participação do bastardo Jon Snow (Kit Harington).  

Veja o trailer não-oficial da quinta temporada de Game os Thrones, capturado por celular dentro de um cinema:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.