Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Wayward Pines

Série do diretor de O Sexto Sentido estreia de surpresa na internet

Divulgação/Fox

O ator Matt Dilllon em cena de Wayward Pines, primeira série do diretor M. Night Shyamalan - Divulgação/Fox

O ator Matt Dilllon em cena de Wayward Pines, primeira série do diretor M. Night Shyamalan

JOÃO DA PAZ

Publicado em 24/4/2015 - 12h57

Uma das séries mais esperadas do ano, Wayward Pines estreou de surpresa hoje (24) na internet, 20 dias antes de entrar no ar na TV paga, pela Fox. O piloto da série já está disponível aos assinantes das operadoras Sky, Claro, Vivo e GVT. Para ver a estranha primeira produção de TV dirigida pelo cineasta M. Night Shyamalan, basta acessar ao Fox Play, serviço de TV everywhere da Fox, informar os dados da operadora de TV paga e criar uma conta. No cinema, Shyamalan dirigiu O Sexto Sentido (1992) e Sinais (2002).

Ambientada no interior dos EUA e com um crime misterioso, Wayward Pines lembra vagamente Twin Peaks (1990). É protagonizada por Matt Dillon, uma das estrelas de Crash (2006), indicado ao Oscar. Dillon interpreta Ethan Burke, um agente do serviço secreto encarregado de investigar o desaparecimento de dois policiais federais em uma pequena cidade, chamada Wayward Pines.

Burke se envolve em uma série de acontecimentos sinistros. Logo ao chegar ao local, ele sofre um acidente de carro. É levado a um hospital, onde acorda sem celular e documentos. O investigador não consegue ligar para a mulher nem sair da cidade, que tem uma espécie de cerca elétrica.

A série, baseada no romance Pines de Blake Crouch, tem outros atores renomados. O protagonista de Empire, Terrence Howard, que contracenou com Dillon em Crash, interpreta o xerife Arnold Pope. A atriz Juliette Lewis, de Um Drink No Inferno (1995), é a garçonete Beverly, uma confidente de Burke.

O primeiro episódio estará disponível na internet, em versão dublada, somente até o dia 30. Depois, só voltará ao Fox Play após a estreia mundial na TV paga, em 14 de maio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.