Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades: Mãe de Anthony vê filho com 'bicha velha' e fica com nojo

Divulgação/TV Globo

Fernando Eiras (Maurice), Marieta Severo (Fanny) e Reynaldo Gianecchini (Anthony) em Verdades Secretas - Divulgação/TV Globo

Fernando Eiras (Maurice), Marieta Severo (Fanny) e Reynaldo Gianecchini (Anthony) em Verdades Secretas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/8/2015 - 21h51
Atualizado em 25/8/2015 - 5h00

Em Verdades Secretas, Fábia (Eva Wilma) vai encontrar o filho, Anthony (Reynaldo Gianecchini), com Maurice (Fernando Eiras), em um restaurante. Ela estará com amigas e logo deduzirá que o modelo tem um caso com o estilista famoso. Sem comentar nada na hora, ela sofrerá calada. Depois, jogará na cara do filho que está com nojo e que ele podia ter dignidade. "Não precisa sair com uma bicha velha caindo aos pedaços pra ganhar dinheiro", gritará.

Essa sequência irá ao ar no dia 10, bem depois de Anthony ter transado com Maurice pela primeira vez a pedido de Fanny (Marieta Severo), o que foi mostrado na semana passada. O estilista vai lançar sua grife francesa no Brasil e só contratará a agência dela para organizar o desfile porque ela atendeu seu pedido: "emprestando o bofe". Só que o modelo ficará interessado em trabalhar com Maurice fora do país e sairá com ele outras vezes escondido de Fanny. 

É em um desses encontros que ele cruzará com sua mãe. Diante das amigas, Fábia esconderá sua revolta, fingirá que tem orgulho do filho por estar acompanhado de um homem poderoso. Maurice fará questão de pagar a conta da mesa dela, deixando-a ainda mais certa de que ele tem algo com o modelo. 

Amiguinho

Quando Anthony aparecer em sua casa, Fábia, embriagada, será direta. "E o teu amiguinho, Anthony? Por que ele foi tão, tão gentil? Pagou a conta", questionará a senhora. "Ele é um homem muito gentil mesmo. Levarei teus agradecimentos pra ele", comentará o modelo. 

"Ele é que deve me agradecer, eu te pus no mundo. Hoje você veio aqui pra saber o que eu pensei, ao te ver com ele. Um costureiro francês, rico e velho. Quer saber se eu desconfio? Não, eu não desconfio. Eu tenho certeza do que você faz pra ganhar dinheiro. Sai com ele, ou com outros velhos também. Pra mim, onde você arrumava dinheiro era um mistério, mas eu evitava as perguntas por medo das respostas. Anthony, eu tenho vergonha de você", vai disparar Fábia.

Fernando Eiras contracena com Gianecchini; modelo vai sair outras vezes com estilista

Anthony contestará a mãe e dirá que é ele quem a sustenta, que paga cada gota de uísque que ela bebe. "Gastei fortunas em boas escolas pra você. Podia ser médico, engenheiro, até professor. Mas podia ter dignidade! Mas, não, precisa sair com uma bicha velha caindo aos pedaços pra ganhar dinheiro. E eu, diante das minhas amigas, fingi que tenho orgulho. Mas tive vergonha. Só bebendo pra esquecer", vai declarar Fábia.

Depois de ver que a mãe está enojada, Anthony dirá que sua grana vem de Fanny, uma velha rica em vez de um velho. Fábia não vai acreditar e, para limpar sua barra, ele resolverá apresentar a dona da agência à mãe. Fanny, ao saber disso, ficará eufórica. Ela dirá que ser apresentada à mãe dele é quase o mesmo que ser pedida em casamento. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.