Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Lili fica apavorada com gravidez e pensa em abortar

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2016 - 5h00

Depois do trauma de ver a filha morrer em seus braços, Lili (Vivianne Pasmanter) descobrirá que está grávida em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. No entanto, a dondoca ficará apavorada com a notícia e pensará em abortar o bebê antes mesmo de contar a novidade para Germano (Humberto Martins).

Exibida no capítulo da última quinta (28), a morte de Sofia (Priscila Steinman) aproximará Lili e Germano, que vão retomar o casamento e se apoiar um no outro para superar a perda. Nos próximos capítulos, a dondoca começará a sentir enjoos e levantará suspeita de gravidez, mas afirmará ao marido que acredita estar na menopausa.

"Lili, eu sou seu marido. Nós rasgamos os papeis do divórcio, você voltou a usar a aliança. Se você tá grávida, eu mereço saber", afirmará o empresário. "Eu não estou grávida! Deve ser a menopausa, já disse. Se eu tô constrangida é porque pra mim é um novo momento", responderá ela. "Pra mim você tá cada vez mais irresistível. Os anos só te fizeram melhor. Eu te amo, querida", dirá Germano.

Após a conversa, Lili continuará encucada com os sintomas e fará um teste de gravidez comprado na farmácia. Ela dividirá o momento com a empregada da família, Euzébia (Regina Sampaio). "Tô grávida, Euzébia! Não é possível!", dirá a ricaça, com o teste na mão. "Eu tô apavorada", completará ela. "Desculpa perguntar... Mas esse filho é do doutor Germano ou do...", perguntará a funcionária, sobre a possibilidade de o bebê ser fruto do relacionamento com Rafael (Daniel Rocha). "Do Germano, claro! Já faz tempo que eu e o Rafael não nos vemos mais", responderá Lili.

Euzébia comentará que Germano ficará radiante com a notícia, mas Lili demonstrará dúvida se pretende seguir com a gravidez ou abortar. "E eu, Euzébia? Depois de tudo o que aconteceu com a Sofia", falará, atordoada. "Euzébia, por favor, não conta nada pro Germano! Nem pra ninguém! Um bebê, nessa altura da vida? Não sei, Euzébia, não sei!", dirá, hesitante. A cena vai ao ar no dia 13.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.