Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Leila transa com Rafael e some na manhã seguinte

Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) e Carla Salle (Leila) em cena de Totalmente Demais, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) e Carla Salle (Leila) em cena de Totalmente Demais, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2016 - 7h16

Leila (Carla Salle) cederá às investidas de Rafael (Daniel Rocha) e transará com ele nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A repórter e o fotógrafo farão sexo no chão da sala do apartamento dele, mas ela sairá escondida na manhã seguinte, antes mesmo que ele acorde.

Depois de socorrer Rafael e conseguir arrancar dele que o vazamento das fotos íntimas de Eliza foi feita por Carolina (Juliana Paes), Leila ficará cada vez mais próxima do fotógrafo. Ela o convidará para fazer uma sessão de fotos para a revista com mulheres e também posará para ele. Ao final, quando os dois estiverem sozinhos no estúdio, o clima vai esquentar.

"Eu sei que você também quer. Para de fugir", dirá Rafael. "Eu não quero misturar as coisas", dirá Leila. "Então deixa que eu misturo", retrucará o fotógrafo, enquanto beija o pescoço da repórter, que ficará só de lingerie. Na cena seguinte, os dois aparecerão deitados no chão após a transa, e Rafael a convidará para deitar na cama com ele.

"Eu vou embora", falará Leila. "Por quê? Você não gostou?", perguntará Rafael. "Ao contrário. Foi ótimo. Eu não acho que tem problema nenhum dormir junto sem estar num relacionamento. Mas eu, pessoalmente, não curto. Entendeu?", explicará.

Rafael sugerirá que eles comecem a namorar, mas Leila recusará por acreditar que eles são muito diferentes. "Os opostos se atraem. Eu tô completamente atraído por você", disparará Rafael. "Cantada velha", retrucará a repórter. "A gente não precisa ter pressa. A gente fica junto hoje. Se der certo, a gente fica amanhã. Se der certo, a gente vai ficando, ficando, ficando... Não vai embora", pedirá ele.

Leila amolecerá e topará passar a noite com Rafael, mas, no dia seguinte, ele acordará e descobrirá que ela foi embora sem avisá-lo. "Em outra época eu ia adorar acordar sozinho. Mas hoje", falará ele. As cenas vão ao ar no dia 19.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.