Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Furioso de ciúme, Jonatas termina com Eliza

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2016 - 7h16

Jonatas (Felipe Simas) vai terminar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) na penúltima semana de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruivinha receberá um convite para morar em Paris durante um ano e Arthur (Fábio Assunção) decidirá ir junto. O ex-morador de rua não conseguirá superar o ciúme e seguirá o conselho da mãe para se afastar da namorada.

Eliza receberá a notícia de que terá a oportunidade de passar uma temporada na Europa com acesso aos principais eventos de moda do mundo. Jonatas, no primeiro momento, vai apoiá-la e prometerá que o relacionamento vai continuar. "Nós não somos mais moleques. A gente cresceu, amadureceu. Vai saber lidar com a distância, se defender das rasteiras da vida", dirá ele.

No entanto, o relacionamento ficará ameaçado quando Arthur começar a dar aulas para Eliza se dar bem em Paris. Rosângela (Malu Galli) ficará sabendo e falará mal da ruivinha para o filho. "A sonsa não escolhe. Fica cozinhando meu filho em banho maria", comentará a boleira. Jonatas também escutará o conselho de Leila (Carla Salle), sua ex-namorada. "Nada contra ela querer trabalhar, progredir, pelo contrário. Mas a Eliza sempre pensa nela primeiro. O problema é você que não vê isso. Desculpa, mas eu tinha que falar", comentará.

Nas cenas seguintes, haverá uma série de mal-entendidos que contribuirá para a separação do casal. Jonatas ficará sabendo que Arthur e Eliza dançaram juntos em uma das tais aulas na casa do agente, e os dois discutirão. Quando o filho de Rosângela resolver ir ao restaurante de Eliza fazer as pazes com ela, dará de cara com Arthur, que terá ido ao local só devolver um casaco, mas de longe parecerá algo a mais.

Jonatas irá embora e irritado e perderá a parte da conversa em que Eliza dará um fora em Arthur. "Eu não sou mais aquela menina ingênua de antes", dirá ao playboy. "Claro que não! Você agora é uma mulher! Não precisa ter medo de mim. Não vou te forçar a nada", rebaterá ele. "Você fala isso, mas é um sedutor! Tá sempre armando pra gente ficar junto. Só que agora eu tô com o Jonatas de novo! A gente se gosta. Eu tô indo viajar, já vai ser bem difícil ficar separada dele. Por favor, não piora as coisas", pedirá. " Nossa história foi especial, mas terminou. Aceita isso, por favor. De agora em diante, a relação é só profissional", completará.

Para finalizar a conversa, a modelo exigirá que eles morem em lugares separados em Paris. "Quero evitar ficar sozinha com você. E acabaram as aulas. Você, sua mãe e seu pai foram ótimos professores. Agora, eu fecho os olhos e consigo me imaginar em Paris. Deixa eu aproveitar os poucos dias que me restam no Brasil pra curtir meu namorado. Preciso falar com ele, fazer as pazes", falará Eliza, sem saber que Jonatas já terá decidido terminar o namoro.

Ao procurar o namorado, a ruivinha não conseguirá contar a ele sobre a conversa que teve com Arthur. "Que bom que você marcou essa conversa, Jonatas. Eu pensei tanto na nossa briga. Eu tô louca pra fazer as pazes", ela dirá, tentando beijá-lo. Mas Jonatas recuará e informará sua decisão. "Eu não te chamei aqui pra ficar de bem, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem", disparará ele. "Como assim? Eu só vou viajar no final do mês", reagirá Eliza. "Mas a gente terminou", dirá Jonatas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.