Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGE DA TV

Por onde anda Ildi Silva, a Yvone de Paraíso Tropical? Atriz foi embora do Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ildi Silva caracterizada como Yvone em Paraíso Tropical (2007), olhando para a câmera, séria

Ildi Silva caracterizada como Yvone em Paraíso Tropical (2007); atriz vive hoje nos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 14h00

Uma personagem coadjuvante tem chamado a atenção do público que acompanha a reprise de Paraíso Tropical (2007) no Vale a Pena Ver de Novo: Yvone, a secretária de Daniel (Fabio Assunção), interpretada por Ildi Silva. A atriz não aparece em novelas desde Gabriela (2012). Atualmente, ela mora com o marido e duas filhas nos Estados Unidos.

Ildi foi figura assídua em novelas e séries da Globo entre os anos 2000 e 2010. Atuou, por exemplo, em Agora É que São Elas (2003), Páginas da Vida (2006), Insensato Coração (2011) e Morde & Assopra (2011).

Há dez anos, ela se mudou definitivamente para Nova York, nos Estados Unidos, onde mora com o marido, o empresário libanês Khalil Barrage, e duas filhas: Aya Maria, de seis anos, e Yasmina, de quatro.

Ildi e o marido se conheceram quando ela foi para Nova York estudar inglês, com o objetivo de ter mais oportunidades na carreira. "Estava muito focada em melhorar meu inglês e o conheci por meio de amigos em comum. O melhor amigo dele é casado com uma brasileira. Aí, as coisas foram acontecendo, e acabei ficando de vez", explicou ela em entrevista ao jornal O Globo.

"No início, voltei algumas vezes ao Brasil para alguns trabalhos pontuais como atriz. Sempre fui muito feliz com minha profissão. Chegou um ponto, no entanto, em que senti que meu relógio biológico para ser mãe estava apertando. Sempre tive o sonho de ter filhos, formar uma família. Em 2017, dei à luz minha primeira filha. A partir daí, decidi realmente focar na minha vida pessoal", disse Ildi.

A atriz afirmou que ainda visita o Brasil com frequência e que sente a repercussão em relação à reprise de Paraíso Tropical na Globo: "Tenho recebido muitos vídeos da novela. A Aya pede para ver todos e fica fascinada. Então, tem sido muito boa para mim essa reexibição. E foi um trabalho muito importante na minha carreira".

Mesmo com a nostalgia, ela não pretende voltar a fazer novelas tão cedo. "Minha carreira está num momento de stand-by. Sempre tive em mente que gostaria de estar muito presente na educação das minhas filhas nos primeiros anos", justificou a atriz.

"Ainda mais por estar em outro país, longe da família, as responsabilidades acabam sendo muito centradas em mim. E estou muito feliz com isso. Mas, daqui a pouco, elas estarão maiores e mais independentes, e poderei voltar de fato. Enquanto isso, tenho estudado e lido bastante", declarou.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 3/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 110)
Ismael conta para Olavo que Antenor e Lúcia têm hora marcada com um especialista em inseminação. Paula vai à casa de Marion para tentar gravar alguma confissão sobre seu envolvimento com Ademar e Taís. Marion nega ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.