Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Olga fica horrorizada ao descobrir que Murilo tentou matar o irmão

Divulgação/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena com Lu Grimaldi (Olga) na novela Babilônia, da Globo - Divulgação/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena com Lu Grimaldi (Olga) na novela Babilônia, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/7/2015 - 23h13
Atualizado em 28/7/2015 - 5h46

Após escapar da morte duas vezes, Vinícius (Thiago Fragoso) vai denunciar o irmão, Murilo (Bruno Gagliasso), à polícia. Nos próximos capítulos de Babilônia, ele entregará à delegada Vera (Maíra Charken) o laudo pericial do carro que dirigia quando sofreu um acidente por conta de uma sabotagem. O documento atestará que o cabo do óleo do freio foi cortado com uma faca. Além disso, o advogado conseguirá imagens de uma câmera de segurança mostrando o cafetão fazendo a adulteração. Em seguida, o loiro colocará o vídeo para a mãe, Olga (Lu Grimaldi), ver, e ela ficará horrorizada.

"A polícia não tem como identificar a pessoa que aparece mexendo no carro. Mas você é a mãe dele. O Murilo. Sabotou o carro sabendo que eu ia descer a serra", dirá Vinícius. "É o Murilo! Como eu não ia reconhecer meu próprio filho?", responderá Olga, em choque. Nisso, Murilo chegará no apartamento da mãe. Ele negará que tentou matar o irmão, mas, dessa vez, não vai conseguir enganar Olga. 

Murilo tenta matar o irmão duas vezes seguidas. Na primeira, ele seguiu o loiro em uma pequena viagem a trabalho e cortou o cabo do óleo do freio do veículo dele. O advogado sofreu um acidente na estrada, mas foi resgatado sem ferimentos graves. Já na segunda tentativa de acabar com o irmão, Murilo colocará uma droga em um suco de Vinícius para ele apagar quando estiver dirigindo. Só que, mais uma vez, seu plano dará errado. 

"Para, Murilo! Não mente mais! Eu sempre acreditei que essa família tinha jeito, lutei pra vocês se entenderem, mas eu não posso tapar o sol com a peneira a vida toda", gritará Olga em uma explosão de raiva. Murilo insistirá em negar a tentativa de homicídio, mas, quando perceber que suas mentiras não estão surtindo efeito, ele partirá para o bate-boca com Vinícius.

"Complexado, filho da empregada! Agora eu tenho que dividir o que é meu por direito com esse parasita", esbrevejará ele. O advogado vai afirmar que paga suas contas desde os 18 anos e que não faz questão da herança. "Mentira! É a única coisa que você quer, o dinheiro do meu pai, o meu dinheiro! Esse cara está destruindo a nossa família há anos e ninguém percebe, só eu", vai disparar ele. 

Olga ficará horrorizada com a monstruosidade do filho: "Que decepção, meu Deus. Como é que eu não vi que você é assim?", falará ela. 

Murilo sairá do apartamento da mãe prometendo se vingar de Vinícius. O loiro, por sua vez, vai amparar Olga e prometer cuidar dela para sempre. Essa sequência irá ao ar no dia 5. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.