Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Maria Marta manda matar favelada e quase é desmascarada

Paulo Belote/TV Globo

Lília Cabral interpreta Maria Marta na novela Império, da Globo; perua quer favelada morta - Paulo Belote/TV Globo

Lília Cabral interpreta Maria Marta na novela Império, da Globo; perua quer favelada morta

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/8/2014 - 0h59

Maria Marta (Lília Cabral) vai mostrar que é capaz de tudo em Império, novela das nove da Globo. Diante de uma segunda chantagem de Lorraine (Dani Barros), a grã-fina mandará seu novo motorista matar a favelada. “Está na hora de dar um fim a ela”, dirá a “rainha”. Só que ao invadir o barraco de Lorraine, o capanga não perceberá que Ismael (Jonas Torres) está escondido, dando cobertura à mulher. O catador de latinhas vai salvá-la da morte, dando um golpe na cabeça do invasor.

A mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) será avisada logo em seguida que o plano deu errado. Lorraine ligará para ela da porta da delegacia, pedindo dinheiro para não fazer uma denúncia. “Vou pedir para prestar um novo depoimento sobre a morte do meu irmão, e contar toda a verdade! Inclusive a tentativa de assassinato, quando eu mostrar essas marcas no meu pescoço”, ameaçará Lorraine, que quase foi asfixiada por Brigel (nome do motorista, cujo nome do ator não foi divulgado).

Maria Marta correrá para o local, mas, em vez de ir direto falar com a chantagista, ela procurará o delegado para registrar uma queixa de chantagem. Do lado de fora, Silviano (Othon Bastos) conseguirá gravar uma conversa com a Lorraine e ela fugirá ao perceber que se trata de uma cilada. Essa sequência começa a ser exibida no próximo dia 15 e continua no capítulo do dia 16.

Na sala do delegado, a mulher do comendador faz uma denúncia vaga e sai de lá quando percebe que seu mordomo conseguiu fazer o que ela pediu. Lorraine, por sua vez, vai telefonar para Érika (Letícia Birkheuer), marcando um encontro em que prometerá revelar podres de Maria Marta ao blog de Téo Pereira (Paulo Betti).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.