Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inimigas

Império: Maria Marta descobre traição de Maurílio com Danielle

Divulgação/TV Globo

A atriz Lilia Cabral na pele de Maria Marta em cena da novela Império, da TV Globo - Divulgação/TV Globo

A atriz Lilia Cabral na pele de Maria Marta em cena da novela Império, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2014 - 0h23

Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que Danielle (Maria Ribeiro) é amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na novela Império, da Globo. De casamento marcado com o biólogo, ela vai ter um embate com a ex-nora assim que souber da traição, que chegará aos seus ouvidos por meio de Bruna (Kiria Malheiros), a filha da ex-moça do tempo. A  menina fugirá e contará para José Pedro (Caio Blat) que não suporta ver a mãe com o futuro marido de Marta.

A sequência irá ao ar dia 3 na novela das nove. Enquanto Bruna estiver conversando com o ex-padrasto, Danielle ficará que nem louca procurando a menina. O capítulo vai terminar com a madame questionando a amante do filho de Sebastião (Reginaldo Faria). A "imperatriz" vai querer saber detalhes do caso dela com seu noivo.

Há alguns capítulos, Bruna já vem dando sinais de que não aprova o novo comportamento da mãe. Amanda (Adriana Birolli) vai ficar com ciúme da visita da garota, mas José Pedro fará a prima entender sua ligação com a menina. “É que não aguento mais ver a minha mãe com aquele homem insuportável", dirá Bruna assim que chegar ao apartamento dos Medeiros.

O diretor financeiro vai correr e contar a história para a mãe, que a princípio ficará na dúvida. Depois, Marta pedirá ao seu mordomo para ligar para Danielle pedindo para ela ir buscar a filha. Com receio, a ex-moça do tempo perguntará se ela será bem-vinda, e Silviano (Othon Bastos) dirá que sim. Assim que chegar, ela perguntará a mesma coisa a Marta, que a receberá com pedras na mão: “Depende, minha querida, do modo como você vai justificar sua relação, digamos íntima, com o meu noivo”.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.