Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Duelo

Império: José Alfredo ameaça matar Enrico com facão e o chama de fraco

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero em cena de Império, da Globo; José Alfredo perde o controle ao ver o ex-noivo da filha - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero em cena de Império, da Globo; José Alfredo perde o controle ao ver o ex-noivo da filha

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2014 - 9h46

José Alfredo (Alexandre Nero) vai pegar uma peixeira e partir para cima de Enrico (Joaquim Lopes) em Império, da Globo. Isso vai acontecer no primeiro encontro do dois após o chef abandonar Maria Clara (Andreia Horta) no altar. Enrico estará trabalhando no bar de Manoel (Jackson Antunes). “Deveria era arrancar seus gorgomilos por aquilo que fez com Clara. Ela não merecia. Bancou o cachorro com minha filha”, gritará o comendador, que também o chamará de fraco, mimado e preconceituoso.

A sequência só vai ao ar no dia 22, após Enrico voltar da Itália e perceber que perdeu a amada e o restaurante para Vicente (Rafael Cardoso). Ele irá afogar as mágoas no bar e dirá ao dono que sente falta das panelas. Manoel oferecerá sua cozinha para ele trabalhar. O chef já estará de avental e fazendo comida ao ser surpreendido pelo ex-sogro.

“Amo a Clara e tenho esperanças de me entender com ela, um dia. Entender é pouco: vou é reconquistar aquela mulher, pode escrever! Mas nem é dela que eu ia falar. Você vai rir, mas eu tenho saudades é de outra coisa. Das panelas! Lá no meu restaurante, eu era mais relações-públicas que cozinheiro. E isso foi o maior prazer da minha vida por muito tempo! Seus petiscos ganham prêmio, você sabe o que é sentir falta de fazer uma comida saborosa, honesta e requintada, claro, porque não sou um chef qualquer, sou o Enrico”, dirá o filho de Cláudio (José Mayer) a Manoel, mostrando que não quer mais usar o sobrenome do pai, Bolgari.

José Alfredo chegará e, ao saber da novidade, vai disparar: “Quero ver isso com meus próprios olhos”. O todo-poderoso não se renderá às lamúrias de Enrico e ficará furioso ao ouvir que ele ama sua filha. “Fraco, mesquinho, covarde, mimado e preconceituoso”, dirá José Alfredo, que pegará um facão, descrito no roteiro como peixeira.

“Está querendo que eu fale contigo de igual para igual? Como homem de verdade? Na minha terra, macho resolve as pelejas no braço”, vai esbravejar o comendador, que precisará ser contido por Manoel para não acabar com a vida de Enrico.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.