Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escândalo

Império: Gays são flagrados em 'beijo de cinema' e hostilizados

Reprodução/TV Globo

José Mayer na apresentação de Império à imprensa; seu personagem será discriminado na novela - Reprodução/TV Globo

José Mayer na apresentação de Império à imprensa; seu personagem será discriminado na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/7/2014 - 0h14

Beijo de cinema: assim deve ser o primeiro beijo gay na novela Império, da Globo. A cena foi escrita por Aguinaldo Silva, autor da trama, e está prevista para ir ao ar no dia 12 de agosto. Os personagens de José Mayer (Cláudio) e Klebber Toledo (Leonardo) estarão numa praça pública e a demonstração de carinho será registrada pela fotógrafa Érika (Letícia Birkheur), para deleite do blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti).

A sequência é a segunda contendo um beijo entre os amantes homossexuais. A primeira escrita pelo novelista deveria ir ao ar nesta segunda-feira (4), mas a Globo afirma que a cena não foi gravada. No dia 12, o beijo tem consequências bem mais graves para Cláudio, já que acontecerá na rua e seu inimigo terá a prova que precisa para desmascará-lo em seu blog. O casal também vai ser vítima de discriminação nesse episódio.

Leonardo e o cerimonialista estarão brigando no apartamento do jovem, até que o aspirante a ator sairá correndo do prédio, irritado, sem perceber que Érika observa tudo. Cláudio surgirá atrás dele, e a discussão continuará na via pública. “Não, você nunca me amou, só me usou, e agora cansou e quer me jogar fora... Eu me sinto um lixo! Não quero mais isso não”, gritará Leonardo.

“O que eu posso fazer para você acreditar em mim, no amor que eu sinto? Faço qualquer coisa pra você se entender comigo”, dirá Cláudio.

“Eu queria era morrer... agora mesmo! Ia ser um alívio para você...”, rebaterá Leo.

“Pois vou provar o quanto te quero, apesar da minha natureza, digamos... reservada. Eu vou te dar um beijo”, falará o cerimonialista, que na mesma hora vai agarrar o amante e beijá-lo com desespero, sem se conter.

Enquanto o beijo acontece, o público verá Érika erguendo a sua câmera e vários cliques sendo estalados. “Agora sim, o viado do Téo vai ter que me dar um aumento”, vai disparar ela.

Nesse momento, um carro passará pelo local e os garotos dentro do veículo vão ofender o casal gay, com gritos de “ tomem vergonha na cara! Seus baitolas! Viados!”. Isso deixará Cláudio envergonhado e pronto para voltar para o “armário”.  

Em seguida, Téo vai comemorar o flagra feito por sua assistente. “Isso é dinamite pura! Teve até beijo... E na boca! Aposto que foi de língua”, dirá o blogueiro, que até concederá um aumento de salário a loira.

“É para fechar com chave de ouro, esse beijo de cinema! Vou te mostrar, Claudinho Bolgari, qual de nós dois é mais poderoso”, vai comemorar Téo, que num primeiro momento não deixará claro se publicará as imagens em seu blog imediatamente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.