Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Globo grava duelo trágico das vilãs Beatriz e Inês em ribanceira no Rio

Divulgação/TV Globo

A atriz Adriana Esteves (Inês) contracena com Gloria Pires (Beatriz) na novela Babilônia, da Globo - Divulgação/TV Globo

A atriz Adriana Esteves (Inês) contracena com Gloria Pires (Beatriz) na novela Babilônia, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2015 - 6h32

As intérpretes de Beatriz e Inês em Babilônia, Gloria Pires e Adriana Esteves, já gravaram o desfecho de suas personagens na novela das nove da Globo. As atrizes passaram a quarta-feira (26) rodando a sequência final entre as rivais em uma pedreira no Rio de Janeiro. Nas cenas, a arquiteta e a advogada travam um duelo que será exibido no último capítulo da trama. Uma delas ou até as duas devem morrer caindo de uma ribanceira. A equipe de efeitos especiais da emissora trabalha desde a última segunda-feira (24) no local com dublês.

Além disso, os finais de outros personagens já foram gravados: Regina (Camila Pitanga) terminará casada e grávida de Vinícius (Thiago Fragoso). O casal gravou a despedida dos personagens na praia ontem, quando o loiro descobre que vai ser pai. Evandro (Cassio Gabus Mendes) se casa com Alice (Sophie Charlotte) e rompe com Guto (Bruno Gissoni), que vai chegar à cerimônia bêbado e chamando a noiva de Maitê (nome que ela usou quando pretendia se prostituir). Alice terá dificuldade para engravidar, mas a jovem acabará a trama realizando esse sonho.

No capítulo desta quinta-feira (27), Diogo (Thiago Martins) será sequestrado por Osvaldo (Werner Schünemann). O bandido vai querer acabar com a vida do atleta após descobrir que ele tem um caso com Beatriz. O pai de Gabi (Kizi Vaz) vai render o irmão de Regina com uma arma e levá-lo para um casebre em uma mata. “Faz o que eu mandar direitinho, que ninguém vai se machucar. Passa o celular e a carteira”, ordenará Osvaldo.

Diogo conseguirá escapar. Ele passará um perrengue correndo apavorado por uma mata deserta. Ainda hoje, a arquiteta vai tentar fugir do país com o jovem, mas será impedida por Regina e Vinícius. Ela será traída pelo homem que diz amar.

O embate entre Inês e Beatriz será finalizado hoje no Rio de Janeiro, mas as atrizes não devem mais voltar à locação, que ganhou segurança reforçada ontem. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, só carros autorizados pela Globo puderam entrar nos arredores do local da gravação. A equipe de efeitos especiais vai terminar de rodar a sequência somente com dublês. Como a ribanceira é muito alta, especula-se que uma das vilãs ou as duas rolem penhasco abaixo.

Thiago Fragoso e Camila Pitanga na cena final; mocinha revelará gravidez (Agnews)

O "quem matou?" segue mantido em segredo pela produção da trama. O assassino de Murilo (Bruno Gagliasso) será revelado no último capítulo de Babilônia. A gravação da cena ocorrerá horas antes nos estúdios da Globo, e todos os suspeitos que estavam na boate na noite do crime estarão presentes.

Barraco

O casamento de Evandro e Alice vai ter um belo barraco. Guto chamará o pai de otário e afirmará que Maitê quer dar um golpe nele. O empresário descobrirá ainda que o filho tentou estuprar Laís (Luísa Arraes). Ao ver Guto bêbado destratando os convidados da festa, a filha de Aderbal (Marcos Palmeira) revelará que ele tentou forçá-la a transar.

Ele dirá que a garota é que foi oferecida.  “Esse canalha devia estar na cadeia! Ele tentou me violentar", gritará a jovem. Rafael (Chay Suede) baterá no "primo". 

Cassio Gabus Mendes e Sophie Charlotte em cena de casamento (Divulgação/TV Globo)

Guto terminará a novela sozinho e rejeitado pelos amigos e familiares. Ele sairá de casa e ficará com a boate, onde lavará o dinheiro de corrupção da nova governadora do Rio, Consuelo (Arlete Salles). Aderbal será preso assim que for eleito governador, e a perua é quem vai assumir o cargo. O desfecho dela será batendo boca com Teresa (Fernanda Montenegro) na Assembleia. A advogada se elege deputada estadual.

Mesmo sozinha, Maria José (Laila Garin) terá um final feliz. Ela voltará a trabalhar como professora de piano e afirmará que ainda não está pronta para se envolver com outro homem. Livre e independente, a ex-mulher do político vai começar a curtir a vida. 

Antes de ser preso, Aderbal pedirá Inês em casamento. Ele dirá que ela é a mulher ideal para assumir o posto de primeira-dama ao seu lado. “Eu te amo, lourinha! A Maria José não era parceira. Nós dois juntos vamos chegar ao Planalto. Um dando força e apoio para o outro. Pensa como vai ser bom”, dirá o político. A mãe de Alice aceitará o pedido sem pensar duas vezes.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.