Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Germano confessa a Lili que teve um caso com a mãe de Eliza

Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2016 - 7h20

Na esperança de recuperar a confiança da mulher, Germano (Humberto Martins) decidirá assumir os erros do passado para Lili (Vivianne Pasmanter) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ele confessará que teve um caso com Gilda (Leona Cavalli) quando ela era babá de Fabinho (Daniel Blanco), mas o empresário nem imagina que é o verdadeiro pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Pressionada pelas dívidas de Dino (Paulo Rocha) com o agiota, Gilda resolverá ir até a Bastille pedir dinheiro a Germano, mas não o encontrará. O empresário ficará sabendo por Zé Pedro (Hélio de La Peña) que a ex-babá o procurou e, com medo de que a verdade venha à tona, decidirá ele mesmo contar para a ex-mulher sobre a traição. “Prometi que não vou mais mentir pra você, esconder nada, te enganar”, dirá ele. “Você teve mais de 20 anos para ser assim e não foi. Vai pra casa, Germano, por favor”, rebaterá Lili, dura.

O empresário tomará coragem para contar que foi procurado por Gilda. “Ela veio me chantagear. Eu tive um caso com a Gilda quando ela trabalhava aqui”, revelará. “Eu tava em depressão e você dormindo com a empregada?”, perguntará Lili, chocada, ao se lembrar da época em que Fabinho nasceu. “Eu não vou me justificar. O que eu fiz foi imperdoável. Você trancada no quarto, sem querer ver ninguém e eu pensando só em mim”, confessará.

No entanto, toda a sinceridade de Germano terá efeito contrário ao que ele esperava. Lili ficará ainda mais furiosa e magoada com ele. “Você é um cafajeste, que não respeita a própria mulher, nem sua casa, nem seus filhos!”, disparará. O empresário assumirá o erro e dirá que não se orgulha por ter sido fraco em uma época tão conturbada da vida do casal.

Para tentar amenizar, Germano continuará dizendo que Gilda foi sua única amante, mas Lili não acreditará. “A personal trainer foi o quê? A sua antiga secretária? Encontros do acaso? E a pior de todas? A Carol [Juliana Paes], aquela interesseira!”, pergunta Lili, sarcástica. “Só flertes. Só te traí mesmo com a Gilda. Eu não queria te magoar, mas também não quero mais mentir”, responderá ele. “É inacreditável. Quando eu acho que você não tem mais como me ferir, você me vem com essa? Dentro da minha casa, Germano? A Gilda? Chega! Sai daqui, Germano. Sai!”, ordenará Lili.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.