Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Principais desfechos

Geração Brasil termina com noiva abandonada e Herval na cadeia

Viviane Figueiredo/TV Globo

A atriz Ellen Roche vestida de noiva na pele da interesseira Ludimila de Geração Brasil - Viviane Figueiredo/TV Globo

A atriz Ellen Roche vestida de noiva na pele da interesseira Ludimila de Geração Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2014 - 12h52

A novela Geração Brasil terminará com Ludmila (Ellen Rocche) abandonada no altar por Barata (Leandro Hassum) e com final feliz para os protagonistas. Pamela (Cláudia Abreu) e Ernesto (Felipe Abib) ficarão juntos e adotarão uma criança. Jonas (Murilo Benício) reconquistará Verônica (Taís Araújo). Dante (Nando Cunha) perdoará a traição de Rita (Gisele Fróes). Já os destinos de Davi (Humberto Carrão), Manu (Chandelly Braz), Megan (Isabelle Drummond) e Arthur (Dudu Azevedo) são mantidos em segredo pelos autores, Felipe Miguez e Izabel de Oliveira.

A trama acabará nesta sexta-feira (31), deixando para os momentos finais o desfecho do quarteto amoroso que se formou nas últimas semanas. Tudo indica que Megan se acertará com Arthur, e Davi ficará com seu grande amor, Manuela. Brian (Lázaro Ramos) também terá um final feliz com Lara (Elisa Pinheiro) e dará um netinho à mãe, Dorothy (Luís Miranda).

Entre os momentos mais cômicos da reta final está o casamento de Barata e Ludimila. Na hora H, ele desistirá de se unir à loira. Enquanto isso, Herval (Ricardo Tozzi) será punido por tudo o que aprontou. Ele será condenado à prisão perpétua por ter sido o responsável por infectar computadores do FBI (Agência Federal de Investigação dos Estados Unidos) para incriminar seu grande inimigo, Jonas.

O ex-magnata conseguirá reconquistar Verônica, ver seus dois filhos nascer e ainda terá o apoio de Davi para provar sua inocência na falha do Marra Mail. O jovem, que é o filho de Jonas com Sandra (Susana Ribeiro), descobrirá que foi Herval quem fraudou o projeto, clonando o celular de seu pai para que todos acreditem que o rival foi o responsável pelo erro. Com isso, as ações da empresa vão cair e os negócios de Pamela ficarão em risco.

A ex-mulher de Jonas vai se casar com Ernesto. Os dois produzirão a versão para o cinema de Galáxia Andrômeda, que vai ser um sucesso de bilheteria. Por sua atuação como a princesa Shelda, Pamela ganhará o Globo de Ouro. Durante as filmagens na África, a loira e o marido adotarão uma criança. No entanto, as cenas serão gravadas em uma pedreira em Guaratiba (Rio de Janeiro).

Reviravoltas

Os autores afirmam que o folhetim terá várias reviravoltas no decorrer da semana. “A Justiça será feita e mocinhos e vilões serão finalmente reconhecidos como tal, lembrando que nossos personagens pretendem ser o reflexo do ser humano. Os mocinhos erram tanto quanto os vilões e têm motivos nobres para agir de forma equivocada”, disse Izabel em entrevista ao site oficial de Geração Brasil.

Miguez, por sua vez, tentou despistar qual será o final do quadrilátero amoroso formado por Megan, Davi, Manu e Artur. “Quem pensa que as coisas estão rumando de um jeito pelo que estão vendo no ar, ainda pode ter belas surpresas”, comentou o novelista.

Transgênero

Dorothy resolverá revelar seu segredo na televisão e contará que é transgênero. A mãe de Brian se assumirá no programa Parker Sexo. A sequência será exibida no capítulo de hoje (27). Ela já contou a verdade para Cidão (André Gonçalves), mas o bandido não entendeu o que é ser transgênero.

Luene (Ana Terra Blanco) perguntará a ele como é namorar um transgênero, que responderá: “Normal. Eu amo a Dorothy desse jeitão aí mesmo dela, sem tirar nem por. O fato dela ser transgênero, ou seja: gostar de transar com qualquer gênero, só traz novas possibilidades para gente, não é mesmo, milady?”


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.