Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONSA

Família É Tudo: Jéssica usa truque de mestre e leva Electra para armadilha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann em frente a Juliana Paiva, com expressão séria, em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) e Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; vilã manipulará mocinha

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2024 - 6h15

Jéssica (Rafa Kalimann) abusará do truque de se fazer de boazinha para tentar reconquistar a confiança de Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo. A vilã terá a audácia de se matricular no mesmo curso de dança que a ex-amiga e se aproximará dela no local. Ela pedirá perdão, perguntará o que pode fazer para se redimir e ainda arrastará a mocinha para mais uma armadilha.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 29 na novela das sete da Globo, as duas conversarão na escola de dança. " nunca vai me perdoar, né, Electra?", perguntará a perversa. "Não é tão simples assim, Jéssica", cortará a irmã de Vênus (Nathalia Dill).

"Eu sei. Eu errei demais. era minha melhor amiga e eu... Eu virei as costas pra você. Me envolvi com o Luca [Jayme Matarazzo]", reconhecerá Jéssica. Electra acrescentará que a ex-amiga a decepcionou muito.

Jéssica, então, jogará sua carta de boazinha: "Será que existe um jeito de eu me redimir? Queria poder provar que eu gosto de você. Por favor, Electra. Me dá pelo menos uma chance".

A ex-presidiária ficará quieta, e Jéssica continuará: " é muito importante pra mim. Se eu não gostasse de você, nunca teria ido até aquela delegacia, pra provar a sua inocência, que você não tinha agredido aquela garota. Eu fiz de coração. Não podia errar com você de novo. Electra, por favor, me perdoa".

Mas a personagem de Juliana Paiva ainda não cederá. "Nada me tira da cabeça que você começou a se interessar pelo Luca antes da minha prisão. Você se aproveitou que eu tava presa pra investir nele", acusará.

"Isso não é verdade. Se eu fosse esse tipo de pessoa, eu taria agora tentando voltar pro Luca.. Essa seria a minha prioridade. Mas não... Tudo que eu quero é recuperar a sua amizade. Eu já entendi que o Luca nunca vai ser meu... Ele te ama, Electra", afirmará a falsa.

"Não vou mentir pra você. Eu sinto muita falta daquela Jéssica de antes. A minha melhor amiga. Mas não sei se essa Jéssica que tá aqui, na minha frente, é a mesma de antes. E se um dia ela foi minha amiga de verdade", declarará Electra.

A vilãzinha vivida por Rafa Kalimann dirá que tudo bem, que entende que este processo pode levar tempo. Em seguida, ela convidará a ex-amiga para participar de um projeto para ensinar balé a meninas de Paraisópolis. "Pode ser... É sempre bom ajudar a quem precisa", concordará Electra.

Na aula de balé, cujas cenas serão exibidas no capítulo do dia 2, Electra e Jéssica se darão bem. Tudo porque, em determinado momento, uma mulher chegará e dirá que a ex-presidiária é um mau exemplo para as meninas ali.

Jéssica tomará a frente, enfrentará a mulher e defenderá a irmã de Júpiter (Thiago Martins). Electra ficará tocada com as palavras da megera e a agradecerá. Mal saberá ela que Jéssica pagou a mulher para atacar a ex-amiga, para que ela pudesse, assim, tentar melhorar sua imagem e convencê-la de que é uma pessoa melhor. A mocinha cairá direitinho na armação.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 18/5

Quinta, 9/5 (Capítulo 58)
Vênus se emociona e reporta a reação de Netuno a uma enfermeira. Guto aceita o convite para a festa, e Lizandra comemora. Leda convida Guto para um suposto jantar de negócios. Paulina ameaça afastar os filhos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.