Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em Babilônia, Evandro desmascara Murilo: 'Você é um covarde'

Reprodução/TV Globo

Cassio Gabus Mendes (Evandro) e Sophie Charlotte (Alice) em cena de Babilônia, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Cassio Gabus Mendes (Evandro) e Sophie Charlotte (Alice) em cena de Babilônia, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/6/2015 - 22h42
Atualizado em 1/7/2015 - 0h31

Murilo (Bruno Gagliasso) está enganando todo mundo em Babilônia, novela das nove da Globo. Ele continua agenciando garotas de programa. A máscara dele só vai cair a partir do capítulo do dia 13, quando o mau-caráter surgirá em cena desmarcando um "atendimento" em seu apartamento por causa de Alice (Sophie Charlotte). Ela brigará com mãe, Inês (Adriana Esteves), justamente porque a advogada falará que ele não presta. Em seguida, Alice pedirá ao namorado para eles morarem juntos. A jovem fará sua mudança e, no mesmo dia, discutirá com Evandro. Ela dará um tapa na cara do ex, que a alertará de que Murilo continua vivendo de exploração sexual. 

"Deixa de ser burra, garota! Eu tenho vários amigos que...", dirá Evandro a ela, sendo interrompido pelo filho de Olga (Lu Grimaldi). "Se você continuar falando besteira, eu vou te matar", gritará Murilo. "Você é covarde! Só sabe viver às custas de mulher", falará o empresário. "Cala essa boca! Está querendo morrer, velho?", questionará o cafetão. O capítulo terminará deixando para o dia seguinte o desenrolar desse barraco, que irá ao ar dia 15.

Antes, Murilo surgirá em cena avisando um cliente de que o programa dele com uma garota terá de acontecer em um motel. Ele fará isso porque Alice chegará arrasada em sua casa após discutir com Inês.

"Francisco? Estou sem local para o teu encontro com a Ariele. Vai ter que ser em um motel mesmo. Vou te recomendar um bem discreto. Não, ninguém vai te ver entrando, fica tranquilo, eu já tenho um esquema montado lá. Desculpe o furo, foi um problema de última hora", dirá ele ao telefone.

Depois, o casal irá à inauguração da boate de Guto (Bruno Gissoni). Helô (Carla Salle) vai deixar uma dúvida no ar após Alice lhe contar que mudou para casa de Murilo. "Agora fala sério, Murilo: a Alice morando no seu apartamento?", perguntará a morena. "Segura tua onda, Helô", ordenará o cafetão.

Bofetada

Evandro cruzará com com os dois no local. "Vocês estão aqui a trabalho?", provocará o empresário. "O que é que você está insinuando?", indagará Murilo. "Evandro, você já me ofendeu demais, chega! Nem eu nem o Murilo estamos aqui a trabalho. Isso é passado! Você que não consegue confiar em ninguém. Eu não tenho culpa se você foi casado com uma mulher que te enganou por causa de dinheiro! Nem todo mundo é assim, Evandro", gritará Alice.

Evandro vai debochar dela, falará que ela soube aproveitar seu dinheiro, o que inclui roubar seu relógico para dar de presente para seu cafetão. Nisso, a filha de Inês dará um tapa em Evandro, que não revidará. Juntará gente em volta, alguns gravarão a briga em seus aparelhos telefônicos. 

"Você está iludida que o seu esquema com esse moleque vai te levar a algum lugar que não seja a sarjeta", esbravejará Evandro. "Você não tem o direito de me ofender. O Murilo não agencia mais", afirmará ela. É aí que Evandro a chamará de burra e tentará dizer que tem amigos que fazem programas com as garotas exploradas pelo irmão de Vinícius (Thiago Fragoso). 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.