Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Cícero se oferece para matar Santo, mas Afrânio quer vê-lo sofrer

Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira (Cícero) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira (Cícero) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2016 - 8h17

Cícero (Marcos Palmeira) tentará conseguir permissão de Afrânio (Antonio Fagundes) para matar Santo (Domingos Montagner) nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo. O jagunço contará ao patrão que viu o rival rondando suas terras e dirá que pode acabar com o problema usando apenas uma bala. No entanto, o coronel responderá que pretende ver o inimigo sofrer.

Mesmo sem ter certeza do que viu, Cícero procurará Afrânio para dizer que Santo pode ter aparecido na fazenda. "Tinha alguém arrodeando a casa. E tenho pra mim que era aquele mal’adiçoado!", dirá o jagunço. Alarmado, Afrânio perguntará se o funcionário tem mesmo certeza do que viu. "Certeza, certeza, tenho, não. Se tivesse, ele não tinha saído!", dirá. "Que é que esse cabra tá querendo?", questionará Afrânio, irritado. "Querendo o que sempre quis, coroné. Tomá vossa filha no laço", atiçará o jagunço.

A conversa continuará, e Cícero fará de tudo para o patrão ficar desconfiado e deixá-lo acabar com a vida de Santo. Afrânio perguntará se o funcionário acredita que Tereza (Camila Pitanga) se encontrou com o ex-namorado. "Sei dizê não sinhô. Mais d’um cabra safado desse eu espero tudo. Depois, se num foi atrás dela, veio atrás de quem?", concluirá. "Coroné divia de botado fim no mal’adiçoado quando teve a chance! Agora tá ele lá, levantando a cooperativa ôtra veiz. Num demora a essa gente tá mais forte que antes, e vir lhe arranjá problema", fala Cícero.

O coronel ficará cada vez mais contrariado com as palavras de Cícero e começará a andar pela sala nervoso. "Se coroné quisé, é dá orde, garanto que gasto uma bala só!", oferecerá o jagunço. "Pra acabar com o sofrimento dele rápido? Não, Cícero, quero não. Quero primêro fazê esse maldito sofrê!", retrucará Afrânio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.