Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Caíque pressiona e descobre drama no passado de Castilho; saiba qual é

Divulgação/TV Globo

Castilho (Marcelo Médici) começará a revelar sua história nos próximos capítulos de Alto Astral - Divulgação/TV Globo

Castilho (Marcelo Médici) começará a revelar sua história nos próximos capítulos de Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2015 - 6h46

Parte do passado de Castilho (Marcelo Médici), mentor espiritual de Caíque (Sergio Guizé) em Alto Astral, virá à tona nos próximos capítulos da novela das sete da Globo. Depois de ouvir tantos conselhos e revelações do amigo, o médico chegará à conclusão de que merece saber mais sobre sua vida passada. Castilho ficará desconfortável com o assunto, mas acabará revelando que, assim como Caíque, também viveu um grande amor que foi interrompido pela morte.

A conversa entre os dois, que está prevista para ir ao ar no próximo dia 12, começará após um atendimento na ala nova do Hospital Bittencourt. Caíque revelará que vai se casar com Laura (Nathalia Dill), e o mentor mostrará remorso por ter tentado separar os dois. "Queria te falar que me arrependi muito por ter te contado aquela história da Laura no passado. Sinto que atrapalhei sua vida. Causei sofrimento, fui até advertido pelos meus superiores, sabia?", dirá Castilho.

Em uma vida passada, em 1930, Castilho e Caíque foram ambiciosos amigos e companheiros de profissão, que abriram um hospital sem ter dinheiro suficiente para mantê-lo no início. Por conta disso, eles se meteram em jogos de azar e até empréstimos com agiotas, resultando na morte de Laura, que pulou na frente de Caíque para defendê-lo do um tiro disparado por um de seus credores. A aventura também levou ao fracasso dos médicos, que morreram em seguida. Para não repetir a história, Castilho chegou a aconselhar o amigo que evitasse um novo relacionamento com a jornalista.

"Nós sempre falamos de mim, do meu passado. Mas e você, Castilho? Como era o seu passado?", questionará o médico. O mentor deixará claro que não se sente à vontade com o papo. "Minha história é muito triste, melhor nem falar nela", responderá, em tom sombrio, antes de sumir das vistas de Caíque.

Na cena seguinte, o espírito voltará a aparecer com um ar triste e disposto a revelar parte de sua história. "Você sumiu aquela hora... Mexi num assunto delicado, não foi?", concluirá Caíque. "Não cheguei a me casar, mas era noivo, Caíque. Apaixonado por uma mulher maravilhosa, que me amava. Um amor assim, como o seu e o da Laura. Mas aí aconteceu tudo aquilo comigo e com você. Fizemos a passagem daquele jeito traumático", lembrará ele, para a surpresa do amigo.

"Ela não ficou sabendo que eu morri. Me esperou dias e noites. Tentei mandar mensagens por médiuns da época, mas ela nunca entendeu. Ficou achando que eu a abandonei", completará, antes de encerrar o assunto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.