Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Guto enfrenta Ivan em duelo e leva surra até sangrar

Reprodução/TV Globo

Personagem de Bruno Gissoni, Guto, vai levar surra na novela das nove da Globo, Babilônia - Reprodução/TV Globo

Personagem de Bruno Gissoni, Guto, vai levar surra na novela das nove da Globo, Babilônia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/6/2015 - 0h20
Atualizado em 2/7/2015 - 6h15

Ivan (Marcello Melo Jr.) vai bater em Guto (Bruno Gissoni) até o rosto do playboy sangrar em Babilônia, novela das nove da Globo. O professor de slackline desafiará o filho de Evandro (Cassio Gabus Mendes) ao ser expulso da inauguração da boate dele. "Se eu soubesse que esse bordel era seu, coxinha, não tinha vindo", dirá Ivan, após alguns insultos. Guto e seu amigo Fred (Filipe Ribeiro) vivem tirando sarro de Ivan. Cansado de ser chacota, ele vai lavar a alma no duelo. No final da briga, Ivan vai disparar: "Me empresta teu celular, Diogo [Thiago Martins], quero tirar uma selfie com o playboy que apanhou do gayzinho do slack". 

A sequência irá ao ar no dia 15. Guto será o testa de ferro de uma boate aberta por Beatriz (Gloria Pires), Pedro (André Bankoff) e Aderbal (Marcos Palmeira) para lavagem de dinheiro. No meio da festa de inauguração, o playboy vai encrespar com a presença de Ivan no local. O professor vai ao evento acompanhando Diogo, que receberá o convite por ser patrocinado pela construtora Souza Rangel. "O que você tá fazendo aqui? Rala peito ou eu chamo a segurança", gritará Guto. 

O filho de Evandro avisará que é o dono da boate. "Eu sou convidado e o Ivan está comigo", dirá Diogo, mostrando o convite. "Eles ainda trazem o convite", falará Guto, olhando para Fred e rindo. "Seu lugar é lá fora, ô flanelinha", vai disparar o endinheirado. 

Ivan ficará revoltado e dirá que Guto está engasgado em sua garganta. Os dois vão bater boca mais um pouco até Ivan convidá-lo para um duelo do lado de fora da boate até um deles cair. "Você só está me desafiando porque sabe que eu não vou perder meu tempo com um nada como você, na noite de inauguração da minha boate", responderá Guto, que será chamado de covarde.

Como os amigos do playboy vão colocar pilha para Guto brigar, eles irão para uma rua vazia, nos fundos do empreendimento. "Trouxe os otários junto porque está se borrando de medo, playboy safado?", perguntará o professor de slackline assim que sair da boate. "Só vieram pra rir, me vendo quebrar a tua cara, bailarina da corda bamba", gritará Guto.

Diogo avisará a todos que se eles se meterem no duelo, ele também vai defender seu amigo. "Eu vou tirar esse teu riso idiota da cara, mauricinho", ameaçará Ivan. 

Faroeste sem arma

O roteiro da trama pede para os dois caminharem um em direção ao outro, se encarando. "Guto, furioso, parte para cima de Ivan. Direção: é luta coreografada, espetáculo visual, já foi caracterizado em diálogo que Ivan luta muay thai e capoeira. Misturar golpes das duas modalidades. Guto, confiante, tenta agredir Ivan, que só se esquiva", indica o texto entregue aos atores. 

Nisso, Ivan partirá para o ataque, com gritos de incentivo de Diogo, Fred e os outros amigos. Guto vai apanhar, sem poder de reação. Ivan dará um soco mais forte, e Guto cairá. Fred e os colegas de Guto vão avançar no professor de slackline, mas Ivan dará conta de assustá-los; e eles recuarão. Guto levantará e pegará um pedaço de pau para acertar Ivan. 

O irmão de Paula vai se virar a tempo, dará um chute alto no rosto de Guto e o imobilizará. "Câmera mostra o rosto de Guto sangrando", orienta o roteiro do capítulo. É aí que Ivan brinca que quer fazer uma fotografia. Sérgio (Claudio Lins) que verá o fim da briga, vai ameaçar chamar a polícia, fazendo todos saírem às pressas. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.