Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Evandro apanha de Murilo e vai parar no hospital

Reprodução/TV Globo

Cassio Gabus Mendes (Evandro) em cena da novela Babilônia, da Globo; personagem vai levar surra - Reprodução/TV Globo

Cassio Gabus Mendes (Evandro) em cena da novela Babilônia, da Globo; personagem vai levar surra

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/7/2015 - 18h40
Atualizado em 4/7/2015 - 5h05

O personagem de Cassio Gabus Mendes em Babilônia, da Globo, vai levar um soco de Murilo (Bruno Gagliasso) e cair no chão. Na queda, ele vai sentir muita dor no tornozelo e pedirá para seu motorista levá-lo para um hospital. A agressão contra Evandro acontecerá no capítulo do dia 16. O cafetão ficará uma fera ao ser insultado na frente de sua mãe, Olga (Lu Grimaldi). "Lamento muito pela senhora, deve ser triste criar um filho pra ver ele crescer e virar rufião, gigolô", dirá o empresário. Antes, os dois vão discutir em uma boate, e o explorador só não partirá para cima de Evandro por causa das súplicas de Alice (Sophie Charlotte). Nos capítulos seguintes, Murilo entrará em um plano de Beatriz (Gloria Pires) para matar Evandro. 

Ao encontrar o casal na inauguração da boate de Guto (Bruno Gissoni), o dono da construtora Souza Rangel vai falar para Alice que Murilo continua agenciando garotas de programa e o xingará de covarde. "Vem, covardão! Moleque safado! Quero ver se você é homem! Cafetão", vai provocar Evandro. "Não me desafia! Você não sabe do que eu sou capaz", gritará o explorador, sendo puxado pela filha de Inês (Adriana Esteves). 

"Aproveita que ela está te levando e foge, covarde! Explorador", esbravejará Evandro. Nisso, Murilo se virará com a mão na posição de lhe dar um soco, e o empresário não recuará. "Bate! E se prepara pra apanhar", avisará o pai de Guto. Os seguranças vão se aproximar, várias pessoas já estarão em volta deles gravando as imagens com celulares. O barraco irá parar nas redes sociais logo em seguida.

A briga acabará com Alice levando o namorado embora. "Está na minha mira, velho. Espera a tua hora!", ameaçará Murilo. 

Soco de derrubar

No dia seguinte, Evandro estará saindo de uma casa de sucos, distraído. Murilo vai cruzar com ele, caminhando com sua mãe e tentando acalmá-la sobre a acusação de tráfico de drogas que Wolnei (Peter Brandão) fará contra ele. "O inquérito está correndo, mas é a palavra do trombadinha contra a minha. Estou fazendo tudo que posso, mãezinha", comentará Murilo.

Os dois vão se encarar: "Saiu sem o meu relógio, gigolô?", provocará Evandro. "Vai me ofender na frente da minha mãe, seu palhaço?", dirá Murilo. "Lamento muito pela senhora, deve ser triste criar um filho pra ver ele crescer e virar rufião, gigolô", soltará o empresário. 

Em um impulso, Murilo dará um soco em Evandro, que cairá na mesma hora. "Meu filho, que violência! O senhor está bem?", perguntará Olga, mas ela não dará assistência ao empresário porque o filho a puxará. Olga irá protestando.

Evandro tentará se levantar e cairá de novo, gemendo de dor, com a mão no tornozelo. Sua empregada estará passando pelo o local e se oferecerá para chamar a polícia. "Não. Chama o motorista. Eu quero ir para um hospital. Está doendo muito", falará ele. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.