Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

A Regra do Jogo: Djanira será assassinada no dia do casamento de Toia

Reprodução/TVGlobo

Cassia kis (Djanira) em cena da novela das nove da Globo, A Regra do Jogo - Reprodução/TVGlobo

Cassia kis (Djanira) em cena da novela das nove da Globo, A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2015 - 6h21

Personagem de Cassia Kis, Djanira será assassinada em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A morte da professora marcará uma virada na trama de João Emanuel Carneiro a partir do dia 19. A autoria do crime não ficará clara a princípio, e Toia (Vanessa Giácomo) acusará Juliano (Cauã Reymond) de ter acabado com a vida de sua mãe. O assassinato ocorrerá durante uma ação policial no Morro da Macaca, com Dante (Marco Pigossi) caçando Zé Maria (Tony Ramos).

Os capítulos que antecedem a morte de Djanira serão cheios de revelações. A principal delas envolve Romero (Alexandre Nero): ele será desmascarado pela mãe por pertencer à facção criminosa e levará uma surra de Juliano. Isso acontecerá na véspera do casamento do lutador com Toia. Com isso, o ex-vereador resolverá se vingar de Djanira e Juliano. Ele mostrará a Toia sua certidão de nascimento original, dizendo que encontrou o documento no fundo falso de um armário na casa da professora.

O ongueiro também mostrará cópias do processo sobre o Massacre de Seropédica, a chacina que vitimou 20 pessoas e que foi executada por Zé Maria. O material contará com uma foto de Toia ainda menina, com dois anos e meio, e ela se reconhecerá na imagem.

A gerente da boate da Caverna da Macaca nunca soube que é uma sobrevivente da chacina. Djanira contou a ela que a adotou porque seus pais eram um casal de paraenses que ela conhecia e que morreram em um naufrágio.

Toia ficara desnorteada e explodirá com todos. Ela vai brigar com Juliano e romper o noivado. Ela não acreditará mais na inocência dele e, a essa altura, também já terá certeza de que Zé Maria é um bandido perigoso.

A jovem rasgará seu vestido de noiva e correrá para a boate. O local estará tumultuado, pois seu casamento seria realizado lá. Romero aparecerá procurando por Toia, enquanto Dante cercará o morro e dará início a uma caçada a Zé Maria. No meio de toda essa confusão, Djanira será baleada e morrerá nos braços da filha.

O último pedido da professora será que Tóia e Juliano se entendam e se casem, deixando o Morro da Macaca para serem felizes longe de Romero e Zé Maria. A jovem dirá para a mãe que vai ficar com o lutador. Só que, em seguida, Toia será tomada por uma grande revolta e acusará Juliano de ter matado Djanira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.