Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Moda de novela

Invejado por mulheres, macacão de Sophie Charlotte exige peito micro

Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte veste em Babilônia macacão com fenda que ficou entre os mais pedidos da Globo - Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte veste em Babilônia macacão com fenda que ficou entre os mais pedidos da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2015 - 5h14

Na pele de Alice em Babilônia, novela das nove da Globo, Sophie Charlotte tem aparecido com visuais sensuais que valorizam seu corpo esguio e chamado a atenção das telespectadoras ligadas em moda. Um macacão com fenda usado pela atriz foi a segunda peça mais desejada pelas telespectadoras que procuraram a central de atendimento da emissora em abril. A roupa, no entanto, inspira cuidados. A stylist Cuca Elias explica que a fenda generosa cai melhor para mulheres de barriga negativa e seios pequenos (e firmes!).

Alguns biótipos são mais indicados para o look. "O ideal é que a mulher esteja com o corpo em cima, magra, sem barriga e com seios firmes e pequenos. Qualquer escorregão fashion numa roupa dessa, ao invés de ficar chique, fica cafona e vulgar”, opina. O macacão preto é da marca Ágatha e custa R$ 379.

As mulheres que não têm o corpo da atriz podem escolher outras peças para compor o look sem erro. “Para quem está acima do peso e tem seios grandes, o melhor é dar um truque com uma segunda peça: echarpe, lenço, casaquinho de tweed agora no inverno, tricot, ou uma mini parka. Jaquetas jeans e de couro também ficam chiques, além de serem práticas e combinarem com tudo. E sempre é bom preferir cores escuras para não salientar tanto as imperfeições”, indica Cuca.

Modelo da marca Ágatha ousa no decote e fenda frontal (Foto: Reprodução)

O macacão voltou com tudo e ganhou status de queridinho da alta costura, já que a versatilidade do modelo permite que ele possa ser usado em ocasiões informais até festas mais requintadas. No caso do modelo vestido por Sophie Charlotte na novela, o bom corte e o tecido fino permitem um visual bem chique, associado com a maquiagem e o penteado certos. “É uma peça que fica incrível com uma maquiagem caprichada, um cabelo preso maravilhoso e um brinco ou colar de impacto para ser usado à noite, com um bom saltão e uma clucth ou carteira de mão”, orienta Cuca Elias.

O modelo também cabe em ocasiões diurnas, de preferência em lugares com praia. Nessas ocasiões, a cor e o tecido devem mais leves. A profissional indica ainda que os acessórios e os sapatos devem acompanhar a proposta mais despojada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.