Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dolce Gusto

Nestlé põe comendador José Alfredo para vender máquinas de café

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero bebe café preparado em máquina Dolce Gusto em cena da novela Império - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero bebe café preparado em máquina Dolce Gusto em cena da novela Império

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2014 - 20h18

No capítulo do último sábado de Império, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) recebeu uma máquina de café em sua sala. Na segunda-feira, o protagonista da novela das nove da Globo preparou ele mesmo um café expresso e ofereceu um chá para Cristina (Leandra Leal), com quem discutia o futuro da Império das Joias.

As duas ações de merchanding marcaram o início de uma ofensiva na TV da Nestlé para promover novos modelos da Dolce Gusto, sua linha de máquinas multibebidas, que preparam variados sabores de café, chá, capuccino e chocolate, em versões quentes e frias. Até meados de dezembro, as máquinas aparecerão no Encontro com Fátima Bernardes e Estrelas (Globo), Hoje em Dia (Record) e no Agora É Tarde, Jogo Aberto, Pânico e Dia Dia, na Band.

Nas ações de merchandising, além de apresentar os novos modelos, a Nestlé quer sugerir a Dolce Gusto com opção de presente de Natal. A empresa está lançando uma máquina com design inspirado em uma escotilha (Oblo) e uma edição limitada (Genio 2) ilustrada com um desenho de Billy the Artist, artista plástico de Nova York que transforma grafites em obras de arte.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.