Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM REGINA CASÉ

Sucesso em Amor de Mãe, dona Lurdes sofre com ninho vazio em trailer de filme

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Regina Casé como Dona Lurdes em trailer do filme homônimo

Regina Casé divulgou o trailer de Dona Lurdes - O Filme, spin-off da novela Amor de Mãe (2019)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2024 - 20h59

Regina Casé divulgou nesta sexta (15) o trailer de Dona Lurdes - O Filme, que continua a história de sua personagem da novela Amor de Mãe (2019). Na trama, a protagonista busca um romance enquanto lida com a síndrome do ninho vazio. A produção chega aos cinemas em 28 de março.

A atriz compartilhou o trailer do longa-metragem em seu perfil no Instagram. "Ela voltou e foi direto para os cinemas. Uma dona Lurdes como você nunca viu", legendou Regina. O filme é baseado no livro Diário da Dona Lurdes, escrito por Manuela Dias, autora responsável pelo folhetim.

Na produção, dona Lurdes enfrenta a síndrome do ninho vazio após seus cinco filhos --Domenico (Chay Suede), Camila (Jéssica Ellen), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Magno (Juliano Cazarré)-- saírem de casa.

Para superar a situação, a protagonista tenta se jogar em um novo romance. Com o apoio de uma amiga, interpretada por Arlete Salles, Lurdes se aventura em aplicativos de namoro, aulas de dança e até brinquedos eróticos.

Transmitida entre 2019 e 2021, Amor de Mãe acompanhava os dilemas de Lurdes, Vitória (Taís Araujo) e Thelma (Adriana Esteves), três mães de diferentes classes sociais cujos destinos se cruzavam.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.