Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Xô, curiosos

Por segurança, Sabrina suspende venda de cobertura de R$ 5,5 mi

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato com amigos durante churrasco na piscina de sua cobertura, em Perdizes, São Paulo - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato com amigos durante churrasco na piscina de sua cobertura, em Perdizes, São Paulo

DANIEL CASTRO

Publicado em 22/7/2014 - 17h01
Atualizado em 23/7/2014 - 6h17

A apresentadora Sabrina Sato diz que o apartamento tríplex em que mora em São Paulo não está mais à venda. "Estava havia uns dois anos para mudar, mas desisti depois [que deixou o Pânico na Band] porque a Record é aqui do lado", afirmou ao Notícias da TV. O apartamento de 360 metros quadrados estava exposto até terça-feira (22) à tarde no site da Coelho da Fonseca, uma da maiores imobiliárias da cidade, que pedia R$ 5,5 milhões.

A Coelho da Fonseca apagou as fotos e os dados do apartamento de Sabrina depois que a revista Zap publicou que ele estava à venda, na segunda (21). A procura pelo imóvel "bombou", segundo uma pessoa próxima da apresentadora, que passou a temer por segurança e ordenou a suspensão de visitas de supostos interessados, para evitar meros curiosos.

A rigor, a cobertura de Sabrina Sato continua à venda, tanto que ainda há anúncios em pelo menos mais um site. Mas não há pressa. O problema, segundo Karina Sato, irmã e empresária da apresentadora, é que ela está sem tempo para procurar outro imóvel, por causa do programa na Record.

Segundo Karina, Sabrina queria vender o apartamento porque na época do Pânico trabalhava no Morumbi, na zona sul. Ela pretendia se mudar para Higienópolis ou Jardins e chegou a namorar um apartamento na Vila Nova Conceição, próximo ao parque Ibirapuera. No entanto, após assinar contrato de quatro anos com a Record, em dezembro, a cobertura passou a ser "estratégica", pois fica a apenas dez minutos dos estúdios da emissora, na Barra Funda (zona oeste).

"Mesmo que apareça um comprador [para o apartamento], vai ser difícil vender porque a gente não vai conseguir mudar", afirma Karina, que já dividiu o imóvel com a irmã famosa e o irmão, Karin _este continua lá.

Karina diz que as visitas já estavam difíceis antes da suspensão da venda do apartamento. "Para mostrar o apartamento com a Sabrina dentro dava muito trabalho. Tinha que ser em dia em que ela não estava e a agenda dela muda muito em cima da hora", afirma.

Imagem da piscina da cobertura de Sabrina Sato em Perdizes, zona oeste de São Paulo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.