Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EU MUDO

Em meio à crise com Gracyanne, Belo anuncia nova música como 'carta aberta'

Reprodução/Multishow

Belo canta com os olhos cheios de lágrimas

Belo chorou no primeiro show desde que crise com Gracyanne Barbosa veio à tona

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2024 - 18h43

Desde que a separação com Gracyanne Barbosa veio à tona, no último dia 18, Belo se tornou um homem de poucas palavras. Ele chorou no primeiro show ao cantar Reinventar e, no Domingão com Huck, deu indícios de que uma reconciliação não está descartada. Agora, o cantor vai lançar uma música que serve como "carta aberta" para tudo o que está vivendo.

A novidade foi anunciada no seu perfil do Instagram, com um vídeo misterioso em que uma pessoa de costas, não identificada, incentiva o músico a falar sobre os seus sentimentos com uma canção. "A música sempre vai ser a forma que eu vou falar com o mundo... Só não sei se tô preparado", escreveu Belo na legenda da gravação.

"Assim, por mais momentos difíceis que a gente passe na vida, não preciso te dar aula de vida, pois você é um cara maduro e vivido, passou por coisa pra caramba. Você sempre respondeu com música", diz a pessoa que conversa com Belo no vídeo.

"Eu nunca vi você batendo boca com ninguém, em parada de internet. Nunca vi você fazer uma parada dessas. Você sempre respondeu tudo com música. Você também não é um cara de ficar por aí falando muito sobre você, você é reservado, né?", aponta o homem não identificado.

"Então, a forma como você se coloca proo mundo é através das suas músicas. Então, eu quero que você encare Eu Mudo como uma carta aberta mesmo", finaliza a figura misteriosa.

Belo acompanhou o post com a anotação Eu Mudo - 1 de 5, apontando que ainda fará mais quatro publicações sobre a nova canção. Ele não indicou, no entanto, quando a música será disponibilizada para os ouvintes.

Gracyanne reclamou de Luciano Huck

Resta saber como Gracyanne Barbosa vai responder à canção. Ela já mostrou seu descontentamento com a participação do ex-marido no Domingão, à qual classificou como "difícil de ver" e "de uma indelicadeza absurda". 

Depois de armar uma surpresa para duas fãs do convidado, Luciano Huck entrou no assunto que movimentou a vida pessoal do pagodeiro nas últimas semanas. Belo e Gracyanne anunciaram a separação depois de a modelo admitir que teve um caso com seu personal trainer.

"Que semaninha para você, Belo. Chorou no palco...", soltou o apresentador, em referência ao show do Soweto em que o vocalista foi às lágrimas enquanto cantava. "Não foi uma semana tão boa, mas Deus sempre me leva para um caminho... Como eu posso dizer? De sempre estar me reerguendo de alguma forma. Até nos momentos difíceis e ruins da minha vida", desabafou ele.

Tô passando por um momento... Não é um momento tão bom, lógico. Já venho num processo desde o ano passado. Eu acho que onde existe amor ainda existe esperança, isso é importante dizer. A gente tá falando aqui de 14 anos.

Após uma homenagem pelos 50 anos do artista, Huck brincou sobre criar um quadro novo na atração. "Eu tive uma ideia também. Tô pensando em arrumar uma namorada para você no Domingão. Um crush para o Belo", propôs Huck. "A fila anda", concordou Lívia Andrade, enquanto o convidado se afastava dos dois. "Não foge, não", afirmou o apresentador.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, nesta segunda (29), Gracyanne contou que se emocionou ao ver o programa, mas não fugiu das críticas ao tom de brincadeira usado.

"Achei lindo, fiquei feliz, emocionada e esperançosa. Embora eu acredite, de verdade, que onde há amor, já esperança, não tenho certeza se o amor suporta tanto. Onde o ego existe, o amor desiste. Afinal, Belo escolheu se calar quando poderia ter sido claro sobre não estarmos juntos", afirmou a influenciadora, que foi acusada de ter traído o pagodeiro, mas assegurou que não estava mais com ele quando engatou a relação com personal trainer.

"O resto do programa foi de uma indelicadeza absurda, uma falta de empatia. Difícil pra mim ver um colega do casal simplesmente ignorar o fato de existir dor, de sermos reais. Ele preferiu brincar com isso", detonou. "Eu realmente não esperava. Luciano é nosso amigo de anos. Ele não precisa disso por ibope. Faltou só comemorar", indignou-se Gracyanne.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.