Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Após receber alta, Datena tem sangramento e passa por nova cirurgia

REPRODUÇÃO/BAND

Foto de José Luiz Datena no Brasil Urgente

José Luiz Datena no Brasil Urgente; jornalista havia recebido alta, mas foi internado novamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2024 - 17h58

José Luiz Datena voltou a ser hospitalizado após ter um sangramento. O jornalista passou por uma cirurgia no domingo (6) e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Estou me sentindo bem, legal", afirmou o contratado da Band

O comunicador deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. Ele disse que, em breve, deve ser transferido para o quarto. "Estou me sentindo bem, legal. Parece que deu tudo certo", disse ao Splash, do UOL.

Datena já havia passado por uma cirurgia na última quinta (2). Ele operou o períneo, região da pelve que contém a genitália externa e o ânus, área em que ocorreu o sangramento. 

O jornalista de 66 anos apresentou seu programa pela última vez na segunda (29). Joel Datena tem substituído o pai desde então. A Band informou ao Notícias da TVque ainda não existe previsão sobre a volta do funcionário ao trabalho.

O jornalista já havia se afastado do trabalho no ano passado. Ele precisou se recuperar de três cirurgias. Datena chegou a gravar recado diretamente do hospital: "Foi tudo bem, consegui até trabalhar nesse meio tempo, mas não estou totalmente recuperado".

Em setembro, Datena concedeu uma entrevista ao Notícias da TV e reclamou de cansaço. O comunicador admitiu que precisava cuidar da saúde. Na época, ele tinha acabado de pedir demissão da Rádio Bandeirantes.

"Duas horas pela manhã e mais quase quatro horas de Brasil Urgente. Muita coisa por dia. Já não vinha fazendo todo dia", explicou ele. 

"Já tenho seis stents [no coração]. Está na hora de ir tirando o pé", alegou, sem dar detalhes sobre os outros procedimentos cirúrgicos. "São um pouco complexos, prefiro que os médicos falem depois", completou o jornalista. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.