Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Senta que lá Vem

Aos 45, Fernanda Young diz que ficaria nua 'por motivos políticos'

Notícias da TV

A escritora, apresentadora e atriz Fernanda Young durante entrevista ao jornalista Chico Canindé - Notícias da TV

A escritora, apresentadora e atriz Fernanda Young durante entrevista ao jornalista Chico Canindé

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2015 - 4h59

Aos 45 anos e mãe de quatro filhos, a escritora, apresentadora e atriz Fernanda Young está disposta a ficar nua publicamente. "A nudez sempre vai fazer parte da minha vida. Tenho certeza que vou ficar nua por motivos artísticos e políticos para sempre", diz a roteirista de séries como Os Normais (2001-2003) e O Dentista Mascarado (2013), ambas na Globo. Fernanda é a primeira entrevistada do programa Senta que lá Vem, idealizado e apresentado pelo jornalista Chico Canindé, que estreia hoje (29) no Notícias da TV.

Em 2009, Fernanda estampou a capa da revista Playboy. "Eu fiz uma coisa consciente. Queria informar que uma mulher de 39, 40 anos, era uma mulher erótica, bonita", diz. "Houve uma decisão política e estética".

Ao Senta que lá Vem, a polêmica Fernanda também fala de música, de sua parceria com a cantora Marina, da dor das críticas, da "vergonha de ser brasileira" e da fama. "Não tenho casco para ser famosa", conta. Afirma que desistiu de ser atriz nas séries que escreve com o marido, Alexandre Machado, para a Globo. Na emissora, ela fez uma ponta na série Macho Man (2011) e um papel pequeno na novela O Dono do Mundo (1991). "Sou uma suburbana bocuda, eu provoco demais, eu não abro concessão", justifica.

Fernanda, que atuou em uma série no GNT, Surtadas na Yoga, quer voltar a entrevistar, como fazia no Irritando Fernanda Young, mas deve mesmo é estrelar uma comédia no canal pago, ainda neste ano.

Confira a entrevista de Fernanda Young no Senta que lá Vem:

Senta que lá Vem é um programa produzido especialmente para a internet, com entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem. Será atualizado a cada 15 dias, sempre às quartas-feiras, no Notícias da TV.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.