Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEIMADA

Wanessa Camargo confessa medo de rejeição no BBB 24: 'Sei que não sou vilã'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Wanessa Camargo com cara de choque na área externa do BBB 24

Wanessa Camargo no BBB 24; cantora tem medo de estar queimada com o público do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2024 - 10h16

Wanessa Camargo está com medo da maneira como tem sido avaliada pelo público do BBB 24. Em conversa com Lucas Henrique Ferreira, Isabelle Nogueira e Yasmin Brunet após a eliminação de Marcus Vinicius, a cantora afirmou que não se enxerga como a vilã do reality show, mas teme a rejeição do público. "A gente não vê tudo como as pessoas estão vendo lá fora", declarou.

A filha de Zezé Di Camargo explicou para os colegas de confinamento que prefere ir para o paredão logo do que estender sua estadia na casa mais vigiada do Brasil caso o público não goste dela. "Estou longe dos meus filhos para fazer isso? É isso mesmo? Não, não, não. Não vim para isso", comentou.

"Para eu chegar aqui e... E eu sei que não sou vilã, só que a gente, em um jogo desse, por causa das coisas, não conhecer profundamente. Eu não sei o que está no coração dele [do Davi], no coração de ninguém, só no meu", acrescentou a artista.

"A gente julga, questiona, vê as atitudes. A gente não está vendo tudo como as pessoas estão vendo lá fora, a gente pode estar errando nossas posições, nossas questões, aí tu vira uma vilã. Porque é o que eu falei, ninguém que entrou aqui achou que ia virar uma pessoa lá fora rejeitada", declarou ela.

Wanessa Camargo comentou que só saberá de verdade como o público a vê quando deixar o reality --por isso prefere ter essa resposta o quanto antes. "É um preço para se pagar muito caro. Mas para mim, principalmente por ter filho, não é um preço que eu vou pagar, não. Eu prefiro sair correndo daqui, ir embora agora", alegou.

"Só que eu não tenho essa informação, eu vou ter que esperar um paredão. Por isso não estou achando ruim ir para um paredão, eu até preciso ir, sendo bem sincera, mas eu não vou ficar aqui para chegar lá no final e descobrir que o povo estava louco para me mandar embora", complementou.

A cantora relembrou sua carreira e a onda de ódio que enfrenta por ser uma pessoa pública. "As pessoas são cruéis, gente. Eu vivo isso há 23 anos. Eu sei o que eu já passei, é cruel. É um julgamento que eu não quero passar. Já passo isso o tempo inteiro, para quê eu vou passar por isso de novo?", falou, com a voz embargada.

"Eu sou amada lá fora, tenho o carinho de muita gente. Eu vou ficar aqui virando...", continuou, sendo interrompida por Yasmin Brunet. "Você não é vilã", assegurou a influenciadora.

"Amiga, a gente não sabe. A gente não sabe. Porque pegam uma 'frasezinha' sua, tiram de contexto. Eu vivo isso a vida inteira. Dou entrevista para as pessoas, tem lá todo um contexto que eu estou explicando, o cara vai lá e edita para escrever porque não cabe tudo, e vira outra coisa", reclamou a goiana.

"Já fiquei p*ta com entrevista minha, que as pessoas não leem a entrevista inteira. Pega a manchete. A revista tinha milhões de coisas legais, e aí vai lá e está: 'não tenho nada a ver com a Sandy'. Já aconteceu comigo", relembrou.

"Aqui, por mais que a gente saiba que a edição, eu sei que eles vão editar da melhor maneira possível, as pessoas não assistem ao que a gente tá falando. As pessoas não estão vendo tudo", finalizou a artista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.