Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGIU DA ESTRATÉGIA

Mãe de Matteus rejeita namoro com Isabelle no BBB 24: 'Atrapalhou bastante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciane Amaral, mãe de Matteus, no Encontro com Patrícia Poeta

Luciane Amaral, mãe de Matteus, no Encontro com Patrícia Poeta: matriarca revela estratégia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 10h46

Mãe de Matteus Amaral, Luciane Amaral não concordou com o envolvimento do filho com Isabelle Nogueira na reta final do BBB 24. Ela rejeitou o namoro do filho e até palpitou que ele deixou de se posicionar no reality show porque se envolveu demais com a dançarina e Deniziane Oliveira. "Achei que atrapalhou bastante", criticou ela.

No Encontro desta quarta (17), a gaúcha foi questionada por Patrícia Poeta se apoiaria um possível namoro de Matteus e Isabelle fora do programa. Apesar de apoiar o filho em suas decisões, ela explicou que a estratégia do estudante de Engenharia Agrícola nunca foi formar casal.

"Para mim, até fiquei surpresa. O Matteus entrou na casa com o intuito de não se envolver com ninguém. Ele disse que não ia se envolver em relacionamento nenhum, que ia jogar. No começo, depois de uns 20 dias de programa, ele se relacionou com a Anny", disparou ela.

"Eu preferia que ele não tivesse se relacionado com ninguém, achei que atrapalhou bastante. Mas fiquei feliz pela trajetória. O que ele decidir [sobre Isabelle] eu confio muito no meu filho, ele é um homem de um coração maravilhoso. O que ele decidir eu assino em baixo", acrescentou Luciane.

Já Jaqueline Nogueira, mãe de Isabelle, ficou feliz com o envolvimento da amazonense e do gaúcho. Matteus conversou com Jaqueline e até pediu permissão para beijar sua filha fora do BBB 24. "O que ela também decidir eu vou apoiar, como eu sempre apoiei minha filha. Estou muito feliz com minha filha", defendeu.

Luciane detalhou que o foco de Matteus era chegar na final sem arranjar brigas. A modelo, que engravidou dele aos 18 anos, acredita que a quebra da "masculinidade frágil" se deu por conta da vida que ela e sua mãe tiveram com o estudante.

"Quando eu estava grávida, eu e o pai dele nos separamos. Eu e minha mãe tivemos que nos virar até os quatro anos dele. Aí eu conheci o meu atual esposo, que foi referência masculina para ele dentro de casa. Eu estou muito orgulhosa do Matteus. Ontem quando ele chegou, eu não via a hora de abraçar, estava com muita saudade", concluiu Luciane.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.