Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Fernanda dá conselho sobre Davi para MC Bin Laden BBB 24: 'Tem que parar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fernanda e Bin Laden conversando na área externa do BBB 24

Fernanda e Bin Laden no BBB 24; confinados conversaram sobre estratégia de jogo e Davi Brito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2024 - 8h44

Fernanda Bande e MC Bin Laden tiveram uma longa discussão na madrugada desta quinta (7). Além de conversarem sobre estratégias de jogo no BBB 24, a Pipoca e o Camarote debateram o possível favoritismo de Davi Brito. A confeiteira aconselhou o funkeiro a deixar a rivalidade com o motorista de aplicativo de lado. "A gente tem que pensar nos 13", disparou.

O artista levantou o ponto de que o fato de Davi limpar e cozinhar para a casa pode pesar para o público na hora da votação. "Isso só pesa dentro da casa. O Brasil tá cagando e andando para quem pega numa vassoura ou não", retrucou Fernanda.

"Eu já vi sendo comentado isso lá fora, porque eu acompanhava pelo Twitter. Analisando bem, quem são as pessoas que participam da limpeza? Ele, Alegrete [Matteus Amaral] e Cunhã [Isabelle Nogueira]. Pode ser pouca bobagem, mas o Tadeu citou isso aí no contexto", apostou o cantor.

"Só foi citado porque ele não dorme. Ele é, praticamente, o último a dormir e o primeiro a acordar. Ele fica perambulando e arruma a casa inteira. Ele arruma a casa inteira porque ele quer. Enquanto todo mundo dorme, ele tá passando pano na casa inteira porque ele quer e também é jogo dele", reforçou a niteroiense. "Toda vez que ele briga com todo mundo, o que ele faz no dia seguinte? Uma puta mesa de café, porque ele quer. É o jogo dele!", completou.

"E ele não tá errado, mano. Ele tá se beneficiando. Enquanto ninguém acordar, ele vai longe, ele vai ter uma coisa contra você que o Brasil pode comprar contra você. Você não quer ter R$ 3 milhões? Tudo a gente tem que analisar, porque tudo é contado lá fora. Isso, querendo ou não, conta, sim! O Tadeu citou que ele faz as mesas de café mais lindas", analisou o paulista.

Fernanda comentou que nas outras edições do BBB os participantes faziam escala e se revezavam nas tarefas domésticas. "Aqui não houve escala, e ele pega e faz na frente de todo mundo porque gosta, e o resto das pessoas se acomodou. Se ele for ficar porque limpa a casa, é mais fácil colocar um diarista aqui", afirmou.

A confeiteira insistiu que isso não pesa para o público na hora do voto. "Entra em conta, sim. Ele tá cozinhando para pessoas que tão votando nele. Se fosse lá fora, eu iria levar em conta e viria isso em favor dele. Não vou ser hipócrita, tá ligado?", retrucou Bin.

O funkeiro pontuou que eles precisam tirar as armas que favorecem o adversário no jogo. "Outra coisa, ele [Davi] tá no Big Fone e ninguém quer disputar. Todo mundo quer ficar dormindo, no conforto do ar condicionado. Ele pega o sol, pega chuva e o que ele faz agora? Bota a Bia de um lado e, quando vai dormir, chama a Alane. Quando ele vai descansar, chama o Alegrete, faz café...", relembrou.

"A gente não quer chegar na final? A gente tem que pontuar nossos erros, Fê. Se a gente pega anjo ou líder, não podemos dar conforto pro nosso adversário. A gente tem que lutar pelo Big Fone, sim. Se uma pessoa está usando a limpeza da casa para usar contra outras pessoas, a gente tem que tirar essa arma, porque é pesado", pleiteou.

Para a sister, no entanto, é importante que a rivalidade com Davi seja deixada de lado no momento. "A gente tem que pensar nos 13 [participantes]. Tem que parar de se preocupar só com o Davi", pediu. "Não é só com o Davi. A gente tá indo por etapas", tentou justificar o artista.

"Sim, mas estamos falando mais do que está em evidência. A gente precisa pensar em como diminuir Alegrete, Leidy, Alane, Bia, Cunhã...", alegou. 

Depois do papo, Fernanda conversou com Giovanna Pitel sobre a visão limitada de jogo de MC Bin Laden. "Ele falou 'a gente não pode deixar o jogo dele [Davi] confortável, e eu falei 'tudo bem, mas tem muita gente que a gente tem que pensar no jogo também'", relatou.

"Tem que pensar no jogo da Leidy, da Cunhã, da Alane, da Bia, do Alegrete, do Lucas, da Yasmin, da Raquele, da Giovanna... Tem muita gente para pensar. Não pode ficar pirado num só, mas também entendi o que ele quis dizer para não deixar o jogo dele confortável", explicou.

"Ele mencionou de novo o lance do monstro. Acho que ele tá focado muito só nele. Eu perguntei por que ele estava falando só de uma pessoa no grupo. Perguntei quais eram as estratégias para minar a Bia e ele falou 'ah, não sei'. Tá focado em uma pessoa só. Não adianta focar só nele nesse jogo", suplicou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.