Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA CHANCE

Davi já ganhou o BBB 24? Numerologia aponta pedra no sapato e reviravolta no fim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi Brito está sentado no sofá, na sala do BBB 24, e sorri

Davi Brito no BBB 24: mapa do finalista do reality show da Globo indica dificuldade em harmonia

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 10h00

Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral são os finalistas do BBB 24. Mesmo com a vitória praticamente óbvia do motorista de aplicativo, sua aliada no jogo surpreendeu ao chegar no Top 3 do reality show e pode tirar a coroa do segundo favorito do público: Alegrete. Na numerologia, a Cunhã também deve tomar cuidado com um possível escorregão na reta final.

Vote na enquete ->Quem merece ganhar o BBB: Davi, Isabelle ou Matteus?

Embora o baiano possua características que o tornam um forte concorrente para ganhar o jogo, ele precisa estar atento aos desafios que podem surgir e como isso afeta sua dinâmica dentro da casa, como as brigas e afastamentos nos quais se envolveu.

A numeróloga Vanessa Huerta diz que o destino de Davi é regido pelo número nove, o que indica uma inclinação "humanitária e generosa". A espiritualidade dele é elevada e regida pelo número 22. Seu maior desafio está ligado ao número dois, o que implica em aprender a lidar com relacionamentos e a desenvolver flexibilidade.

"No mapa de Davi, observamos um evento esperado até os 27 anos, indicando mudança radical e positiva. Essa reviravolta pode apontar para uma possível vitória no programa, mas é crucial que ele mantenha um olhar atento sobre seu desafio pessoal e seu comportamento dentro da casa, já que o jogo ainda está em curso e nada está certo", conta Vanessa em entrevista ao Notícias da TV.

A pedra no sapato do motorista de aplicativo pode ser a chegada de Isabelle à grande final. Apesar de estar ao lado dele desde o primeiro dia, a influenciadora é destemida e também é capaz de explanar suas próprias estratégias para sair vitoriosa.

Matteus

O gaúcho também tem o número seis muito presente em seu mapa, então ele é pacificador e amoroso. O fato de estar sempre "em cima do muro" faz parte dele. O aprendizado do brother é o número três: ele tem dificuldade de se comunicar. Matheus precisa aprender a se posicionar, se expressar e a se comunicar de uma forma melhor com o público.

Ele também tem presente no mapa a indicação para ganhar uma "bênção do universo" até os 30 anos. "Ganhando ou não, vai ter bastante dinheiro", define a numeróloga.

Matteus está em um ano seis, o ano que mais vai ter reviravoltas na vida dele. Além da parte financeira, há caminhos abertos. Isso significa que ainda esse ano ele pode arrumar o amor da vida dele, com grande chance de ser o amor de BBB 24 que ele viveu com a Isabelle.

Isabelle

A manauara está no ano pessoal cinco e no mês pessoal nove, o que indica eventos inesperados em sua vida, como sua entrada no BBB 24 através do voto popular.

O mapa da dançarina crava que a participante é destemida e sabe muito bem onde quer chegar: na final. No entanto, Isabelle pode se surpreender com uma grande reviravolta que pode significar uma virada ou queda no reality.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.